PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:13618,id_etapa:16779,nm_etapa:9,ds_etapa:,ds_meta:Evento sobre a técnica de Difração de Raios X,nm_meta:Workshop de Difração de Raios X}

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13618

id_etapa

16779

nm_etapa

9

ds_etapa

ds_meta

Evento sobre a técnica de Difração de Raios X

nm_meta

Workshop de Difração de Raios X


gov - id_meta:13629,id_etapa:16780,nm_etapa:1,ds_etapa:Definição dos grupos e ações a serem desenvolvidas,ds_meta:Oferecer cursos básicos e/ou avançados a alunos de graduação e pós-graduação, utilizando a i

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13629

id_etapa

16780

nm_etapa

1

ds_etapa

Definição dos grupos e ações a serem desenvolvidas

ds_meta

Oferecer cursos básicos e/ou avançados a alunos de graduação e pós-graduação, utilizando a infraestrutural disponível no CEME-Sul.

nm_meta

Cursos básicos e/ou avançados de Difração de Raios X


gov - id_meta:13632,id_etapa:16781,nm_etapa:Desenvolvimento, otimização e validação de métodos analíticos,ds_etapa:,ds_meta:Promover espaços colaborativos de aprendizagem entre professores da Rede Básica de

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13632

id_etapa

16781

nm_etapa

Desenvolvimento, otimização e validação de métodos analíticos

ds_etapa

ds_meta

Promover espaços colaborativos de aprendizagem entre professores da Rede Básica de Ensino, utilizando a diversidade das linguagens digitais.

nm_meta

Explorar algumas estratégias de inserção das tecnologias digitais nos processos de ensino e aprendizagem da Matemática a partir do uso de mídias digitais na sala de aula.


gov - id_meta:13632,id_etapa:16782,nm_etapa:Determinação de conservantes em amostras de alimentos processados,ds_etapa:,ds_meta:A intenção é abordar uma proposta de escrita que pode ser desenvolvida tanto c

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13632

id_etapa

16782

nm_etapa

Determinação de conservantes em amostras de alimentos processados

ds_etapa

ds_meta

A intenção é abordar uma proposta de escrita que pode ser desenvolvida tanto com alunos da Educação Básica quanto com professores de Matemática em formação acadêmico-profissional (professores de Matemática e acadêmcicos da Licenciatura em Matemática).

nm_meta

Desenvolver propostas de escrita com alunos e com professores da Educação Básica quanto com professores de Matemática em formação a partir de rodas de conversa.


gov - id_meta:13632,id_etapa:16783,nm_etapa:Revisão bibliográfica,ds_etapa:,ds_meta:Socializar os resultados obtidos a partir das metas 1, 2 e 3 na forma de publicação científica, apresentação e participaçã

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13632

id_etapa

16783

nm_etapa

Revisão bibliográfica

ds_etapa

ds_meta

Socializar os resultados obtidos a partir das metas 1, 2 e 3 na forma de publicação científica, apresentação e participação em eventos.

nm_meta

Socialização dos conhecimentos construídos.


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato