id_meta |
13629 |
id_etapa |
16780 |
nm_etapa |
1 |
ds_etapa |
Definição dos grupos e ações a serem desenvolvidas |
ds_meta |
Oferecer cursos básicos e/ou avançados a alunos de graduação e pós-graduação, utilizando a infraestrutural disponÃvel no CEME-Sul. |
nm_meta |
Cursos básicos e/ou avançados de Difração de Raios X |
id_meta |
13632 |
id_etapa |
16781 |
nm_etapa |
Desenvolvimento, otimização e validação de métodos analÃticos |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Promover espaços colaborativos de aprendizagem entre professores da Rede Básica de Ensino, utilizando a diversidade das linguagens digitais. |
nm_meta |
Explorar algumas estratégias de inserção das tecnologias digitais nos processos de ensino e aprendizagem da Matemática a partir do uso de mÃdias digitais na sala de aula. |
id_meta |
13632 |
id_etapa |
16782 |
nm_etapa |
Determinação de conservantes em amostras de alimentos processados |
ds_etapa |
|
ds_meta |
A intenção é abordar uma proposta de escrita que pode ser desenvolvida tanto com alunos da Educação Básica quanto com professores de Matemática em formação acadêmico-profissional (professores de Matemática e acadêmcicos da Licenciatura em Matemática). |
nm_meta |
Desenvolver propostas de escrita com alunos e com professores da Educação Básica quanto com professores de Matemática em formação a partir de rodas de conversa. |
id_meta |
13632 |
id_etapa |
16783 |
nm_etapa |
Revisão bibliográfica |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Socializar os resultados obtidos a partir das metas 1, 2 e 3 na forma de publicação cientÃfica, apresentação e participação em eventos. |
nm_meta |
Socialização dos conhecimentos construÃdos. |
id_meta |
13631 |
id_etapa |
16784 |
nm_etapa |
Tratamento e divulgação dos resultados |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Promover um espaço de diálogo entre Universidade e escola a fim de valorizar os saberes e as práticas docentes de maneira que os próprios professores sejam os protagonistas das atividades oferecidas nas formações. |
nm_meta |
Articular os limites e possibilidades da interdisciplinaridade na Escola considerando a multiplicidade de olhares e a diversidade de linguagens. |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |