PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:13639,id_etapa:16789,nm_etapa:Promoção do Curso,ds_etapa:Desenvolver o curso de 60h, ao longo do 1º semestre, com encontros semanais presenciais.,ds_meta:Estruturar entre os licenciandos comun

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13639

id_etapa

16789

nm_etapa

Promoção do Curso

ds_etapa

Desenvolver o curso de 60h, ao longo do 1º semestre, com encontros semanais presenciais.

ds_meta

Estruturar entre os licenciandos comunidades de aprendizagem, em que se possibilite pesquisar, experimentar, criar, trocar, simular e construir novas perspectivas de ensino e aprendizagem da Matemática

nm_meta

Grupo de Estudo


gov - id_meta:13640,id_etapa:16790,nm_etapa:Avaliação do Curso,ds_etapa:Ao longo do Curso, devem ser feitas avaliações informais e espontâneas, tanto dos participantes quanto da equipe executora. E ao térmi

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13640

id_etapa

16790

nm_etapa

Avaliação do Curso

ds_etapa

Ao longo do Curso, devem ser feitas avaliações informais e espontâneas, tanto dos participantes quanto da equipe executora. E ao término do Curso, está prevista uma avaliação ampla, de forma dirigida, para que possam ser mapeados os diferentes aspectos - a serem seguidos e/ou a serem melhorados para próximas edições.

ds_meta

pesquisar e construir um conjunto de oficinas para alunos do Ensino Básico da região

nm_meta

Oficinas para a Educação Básica


gov - id_meta:13636,id_etapa:16791,nm_etapa:Relatório Final,ds_etapa:Ao final do Curso, será produzido o relatório Final, a ser encaminhado ao Conselho do ILA para apreciação e aprovação.,ds_meta:Estruturar

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13636

id_etapa

16791

nm_etapa

Relatório Final

ds_etapa

Ao final do Curso, será produzido o relatório Final, a ser encaminhado ao Conselho do ILA para apreciação e aprovação.

ds_meta

Estruturar formas de sensibilizar os educandos da rede pública de ensino da região para a área da Matemática, proporcionando um encantamento por este campo do conhecimento

nm_meta

Busca pelo encantamento da Matemática


gov - id_meta:13638,id_etapa:16792,nm_etapa:Certificados,ds_etapa:Será feita à DIEX a solicitação dos certificados de 60h para:- participantes que comprovadamente tiveram assiduidade mínima de 75% e obtiver

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13638

id_etapa

16792

nm_etapa

Certificados

ds_etapa

Será feita à DIEX a solicitação dos certificados de 60h para:- participantes que comprovadamente tiveram assiduidade mínima de 75% e obtiveram 50% ou mais de aproveitamento no processo de aprendizagem;- professora venezuelana que ministrou do curso;- professora brasileira de L.Espanhola que contribuiu significativamente no desenvolvimento do Curso.

ds_meta

Construir um conjunto de atividades e recursos didáticos e pedagógicos que estimulem e desenvolvam conceitos matemáticos

nm_meta

Conjunto de atividades e recursos


gov - id_meta:13641,id_etapa:16793,nm_etapa:Divulgação do Curso,ds_etapa:Esta etapa prevê a divulgação do Curso, com o foco em lideranças da comunidade acadêmica e patrulhense que contribuíram para o desenv

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13641

id_etapa

16793

nm_etapa

Divulgação do Curso

ds_etapa

Esta etapa prevê a divulgação do Curso, com o foco em lideranças da comunidade acadêmica e patrulhense que contribuíram para o desenvolvimento do Curso de Português para venezuelanos.

ds_meta

Investigar a boa colocac c~ao do sistema eqref{eq:SIR} com vacinação, istoé, exist^encia e unicidade de soluções (local e global), bem comodependência contínua dos dados iniciais.

nm_meta

Meta 1


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato