id_meta |
13639 |
id_etapa |
16789 |
nm_etapa |
Promoção do Curso |
ds_etapa |
Desenvolver o curso de 60h, ao longo do 1º semestre, com encontros semanais presenciais. |
ds_meta |
Estruturar entre os licenciandos comunidades de aprendizagem, em que se possibilite pesquisar, experimentar, criar, trocar, simular e construir novas perspectivas de ensino e aprendizagem da Matemática |
nm_meta |
Grupo de Estudo |
id_meta |
13640 |
id_etapa |
16790 |
nm_etapa |
Avaliação do Curso |
ds_etapa |
Ao longo do Curso, devem ser feitas avaliações informais e espontâneas, tanto dos participantes quanto da equipe executora. E ao término do Curso, está prevista uma avaliação ampla, de forma dirigida, para que possam ser mapeados os diferentes aspectos - a serem seguidos e/ou a serem melhorados para próximas edições. |
ds_meta |
pesquisar e construir um conjunto de oficinas para alunos do Ensino Básico da região |
nm_meta |
Oficinas para a Educação Básica |
id_meta |
13636 |
id_etapa |
16791 |
nm_etapa |
Relatório Final |
ds_etapa |
Ao final do Curso, será produzido o relatório Final, a ser encaminhado ao Conselho do ILA para apreciação e aprovação. |
ds_meta |
Estruturar formas de sensibilizar os educandos da rede pública de ensino da região para a área da Matemática, proporcionando um encantamento por este campo do conhecimento |
nm_meta |
Busca pelo encantamento da Matemática |
id_meta |
13638 |
id_etapa |
16792 |
nm_etapa |
Certificados |
ds_etapa |
Será feita à DIEX a solicitação dos certificados de 60h para:- participantes que comprovadamente tiveram assiduidade mÃnima de 75% e obtiveram 50% ou mais de aproveitamento no processo de aprendizagem;- professora venezuelana que ministrou do curso;- professora brasileira de L.Espanhola que contribuiu significativamente no desenvolvimento do Curso. |
ds_meta |
Construir um conjunto de atividades e recursos didáticos e pedagógicos que estimulem e desenvolvam conceitos matemáticos |
nm_meta |
Conjunto de atividades e recursos |
id_meta |
13641 |
id_etapa |
16793 |
nm_etapa |
Divulgação do Curso |
ds_etapa |
Esta etapa prevê a divulgação do Curso, com o foco em lideranças da comunidade acadêmica e patrulhense que contribuÃram para o desenvolvimento do Curso de Português para venezuelanos. |
ds_meta |
Investigar a boa colocac c~ao do sistema eqref{eq:SIR} com vacinação, istoé, exist^encia e unicidade de soluções (local e global), bem comodependência contÃnua dos dados iniciais. |
nm_meta |
Meta 1 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |