id_meta |
13646 |
id_etapa |
16806 |
nm_etapa |
Fase 3 |
ds_etapa |
Avaliação de parâmetros como HMF, acucares totais, metais.... |
ds_meta |
|
nm_meta |
Publicar os resultados da pesquisa em revistas de educação matemática |
id_meta |
13653 |
id_etapa |
16807 |
nm_etapa |
Fase 4 |
ds_etapa |
Otimização no processo de secagem do própolis e pólemEstabilidade do mel |
ds_meta |
|
nm_meta |
Contribuir para o desenvolvimento dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC''s) do PROFMAT |
id_meta |
13654 |
id_etapa |
16808 |
nm_etapa |
Fase 5 |
ds_etapa |
Avaliações de caracterÃsticas fitoquÃmicas e ou fÃsico-quÃmica de produtos oriundos de locais diferentes |
ds_meta |
Aplicação do questionário investigativo elaborado em estudantes da FURG. |
nm_meta |
Aplicação do questionário |
id_meta |
13656 |
id_etapa |
16809 |
nm_etapa |
Revisão Bibliográfica |
ds_etapa |
Revisão bibliográfica sobre o tema |
ds_meta |
Relacionar os possÃveis fatores de motivação dos alunos do ensino superior para a aprendizagem da matemática com os dados sócio-demográficos. |
nm_meta |
Determinar os fatores de motivação dos alunos do ensino superior |
id_meta |
13657 |
id_etapa |
16810 |
nm_etapa |
Criação da Grade Numérica |
ds_etapa |
Auxiliar na busca por dados sócio-econômicos para o cálculo dos fluxos de microplásticos |
ds_meta |
Traçar um paralelo entre alunos motivados e não motivados para a aprendizagem matemática com relação aos fatores motivadores |
nm_meta |
Alunos Motivados x Alunos Desmotivados |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |