id_meta |
13654 |
id_etapa |
16808 |
nm_etapa |
Fase 5 |
ds_etapa |
Avaliações de caracterÃsticas fitoquÃmicas e ou fÃsico-quÃmica de produtos oriundos de locais diferentes |
ds_meta |
Aplicação do questionário investigativo elaborado em estudantes da FURG. |
nm_meta |
Aplicação do questionário |
id_meta |
13656 |
id_etapa |
16809 |
nm_etapa |
Revisão Bibliográfica |
ds_etapa |
Revisão bibliográfica sobre o tema |
ds_meta |
Relacionar os possÃveis fatores de motivação dos alunos do ensino superior para a aprendizagem da matemática com os dados sócio-demográficos. |
nm_meta |
Determinar os fatores de motivação dos alunos do ensino superior |
id_meta |
13657 |
id_etapa |
16810 |
nm_etapa |
Criação da Grade Numérica |
ds_etapa |
Auxiliar na busca por dados sócio-econômicos para o cálculo dos fluxos de microplásticos |
ds_meta |
Traçar um paralelo entre alunos motivados e não motivados para a aprendizagem matemática com relação aos fatores motivadores |
nm_meta |
Alunos Motivados x Alunos Desmotivados |
id_meta |
13658 |
id_etapa |
16811 |
nm_etapa |
Quantificação dos Fluxos das Bacias Hidrográficas |
ds_etapa |
Participar dos experimentos de campo sobre a bioincrustração dos microplásticos |
ds_meta |
Divulgação dos resultados da pesquisa em revistas e congressos |
nm_meta |
Compartilhamento de dados da pesquisa |
id_meta |
13661 |
id_etapa |
16812 |
nm_etapa |
Experimentos de Laboratório |
ds_etapa |
Desenvolver uma malha numérica para a área de estudo |
ds_meta |
Divulgação das ações afirmativas aplicadas no Ensino Superior em revistas e congressos |
nm_meta |
Compartilhamento das ações |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |