id_meta |
13656 |
id_etapa |
16809 |
nm_etapa |
Revisão Bibliográfica |
ds_etapa |
Revisão bibliográfica sobre o tema |
ds_meta |
Relacionar os possÃveis fatores de motivação dos alunos do ensino superior para a aprendizagem da matemática com os dados sócio-demográficos. |
nm_meta |
Determinar os fatores de motivação dos alunos do ensino superior |
id_meta |
13657 |
id_etapa |
16810 |
nm_etapa |
Criação da Grade Numérica |
ds_etapa |
Auxiliar na busca por dados sócio-econômicos para o cálculo dos fluxos de microplásticos |
ds_meta |
Traçar um paralelo entre alunos motivados e não motivados para a aprendizagem matemática com relação aos fatores motivadores |
nm_meta |
Alunos Motivados x Alunos Desmotivados |
id_meta |
13658 |
id_etapa |
16811 |
nm_etapa |
Quantificação dos Fluxos das Bacias Hidrográficas |
ds_etapa |
Participar dos experimentos de campo sobre a bioincrustração dos microplásticos |
ds_meta |
Divulgação dos resultados da pesquisa em revistas e congressos |
nm_meta |
Compartilhamento de dados da pesquisa |
id_meta |
13661 |
id_etapa |
16812 |
nm_etapa |
Experimentos de Laboratório |
ds_etapa |
Desenvolver uma malha numérica para a área de estudo |
ds_meta |
Divulgação das ações afirmativas aplicadas no Ensino Superior em revistas e congressos |
nm_meta |
Compartilhamento das ações |
id_meta |
13659 |
id_etapa |
16813 |
nm_etapa |
Etapa 1 |
ds_etapa |
concepção de uma arquitetura que integre aspectos de virtualização do ambiente (componente cyber) a partir de estruturas fundamentais de agentes como crenças, desejos e intenções, metas, planos, percepções e ações |
ds_meta |
Elaboração de ações afirmativas com o intuito de analisar as questões de déficits da matemática, salvaguardando a dismatemática (discalculia, disgeometria). |
nm_meta |
Ações Afirmativas |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |