id_meta |
13661 |
id_etapa |
16812 |
nm_etapa |
Experimentos de Laboratório |
ds_etapa |
Desenvolver uma malha numérica para a área de estudo |
ds_meta |
Divulgação das ações afirmativas aplicadas no Ensino Superior em revistas e congressos |
nm_meta |
Compartilhamento das ações |
id_meta |
13659 |
id_etapa |
16813 |
nm_etapa |
Etapa 1 |
ds_etapa |
concepção de uma arquitetura que integre aspectos de virtualização do ambiente (componente cyber) a partir de estruturas fundamentais de agentes como crenças, desejos e intenções, metas, planos, percepções e ações |
ds_meta |
Elaboração de ações afirmativas com o intuito de analisar as questões de déficits da matemática, salvaguardando a dismatemática (discalculia, disgeometria). |
nm_meta |
Ações Afirmativas |
id_meta |
13663 |
id_etapa |
16814 |
nm_etapa |
Etapa 2 |
ds_etapa |
avaliação dos requisitos de plataformas de hardware industrial que comporte a arquitetura definida acima; |
ds_meta |
Realização de palestras, cursos de formação entre os profissionais das Universidades parceiras. |
nm_meta |
Intercâmbio presencial de experiências |
id_meta |
13666 |
id_etapa |
16815 |
nm_etapa |
Coleta de Dados |
ds_etapa |
Definir condições de contorno para o modelo hidrodinâmico |
ds_meta |
Compreender as práticas pedagógicas no ensino da Matemática |
nm_meta |
Práticas Pedagógicas |
id_meta |
13662 |
id_etapa |
16816 |
nm_etapa |
Etapa 3 |
ds_etapa |
integração dos componentes de socialização da arquitetura definida, de modo a especificar funcionalidades básicas de automação e manufatura por meio de conceitos fundamentais de organização multiagente, como papéis, planos sociais, metas sociais, grupos e os protocolos de comunicação envolvidos; |
ds_meta |
Relação entre a motivação do estudante e o rendimento escolar em matemática |
nm_meta |
Motivação do estudante x Rendimento Escolar |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |