PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:13666,id_etapa:16815,nm_etapa:Coleta de Dados,ds_etapa:Definir condições de contorno para o modelo hidrodinâmico,ds_meta:Compreender as práticas pedagógicas no ensino da Matemática,nm_meta:Prá

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13666

id_etapa

16815

nm_etapa

Coleta de Dados

ds_etapa

Definir condições de contorno para o modelo hidrodinâmico

ds_meta

Compreender as práticas pedagógicas no ensino da Matemática

nm_meta

Práticas Pedagógicas


gov - id_meta:13662,id_etapa:16816,nm_etapa:Etapa 3,ds_etapa:integração dos componentes de socialização da arquitetura definida, de modo a especificar funcionalidades básicas de automação e manufatura por m

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13662

id_etapa

16816

nm_etapa

Etapa 3

ds_etapa

integração dos componentes de socialização da arquitetura definida, de modo a especificar funcionalidades básicas de automação e manufatura por meio de conceitos fundamentais de organização multiagente, como papéis, planos sociais, metas sociais, grupos e os protocolos de comunicação envolvidos;

ds_meta

Relação entre a motivação do estudante e o rendimento escolar em matemática

nm_meta

Motivação do estudante x Rendimento Escolar


gov - id_meta:13660,id_etapa:16817,nm_etapa:Etapa 4,ds_etapa:identificação das diretivas de automação e manufatura a serem embarcadas nos módulos de agentes e grupos de agentes, de modo a atender propriedad

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13660

id_etapa

16817

nm_etapa

Etapa 4

ds_etapa

identificação das diretivas de automação e manufatura a serem embarcadas nos módulos de agentes e grupos de agentes, de modo a atender propriedades como interoperabilidade, auto-organização, auto predição e plug-and-play;

ds_meta

Identificar as dificuldades de aprendizagem da Matemática

nm_meta

Dificuldades de Aprendizagem da Matemática


gov - id_meta:13667,id_etapa:16818,nm_etapa:Modelagem Hidrodinâmica,ds_etapa:Rodar o modelo hidrodinâmico com as principais forçantes,ds_meta:- Realização de um estado do conhecimento sobre publicações naci

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13667

id_etapa

16818

nm_etapa

Modelagem Hidrodinâmica

ds_etapa

Rodar o modelo hidrodinâmico com as principais forçantes

ds_meta

- Realização de um estado do conhecimento sobre publicações nacionais e internacionais sobre o papel da linguagem na formação de professores interdisciplinares online em Ciências da Natureza.- Análise de como se constitui o papel da linguagem na formação online, através das publicações emergentes do mapeamento realizado.

nm_meta

1) Investigar o que a comunidade científica apresenta de pesquisas e discussões sobre a linguagem na formação inicial interdisciplinar online em Ciências da Natureza.


gov - id_meta:13665,id_etapa:16819,nm_etapa:Etapa 5,ds_etapa:concepção de ferramenta para verificação dos sistemas desenvolvidos baseado modelos formais como Redes de Petri e grafos de fluxo [23];,ds_meta:-

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13665

id_etapa

16819

nm_etapa

Etapa 5

ds_etapa

concepção de ferramenta para verificação dos sistemas desenvolvidos baseado modelos formais como Redes de Petri e grafos de fluxo [23];

ds_meta

- Compreender como a mediação pautada na interação entre professores/tutores e licenciandos, e licenciandos dos cursos de Licenciatura em Ciências EaD da FURG e Licenciatura em Física EaD da FURG e UFAL, e materiais disponíveis no AVA possibilitam a construção de significados da ciência pelos estudantes.- Comunicar sobre como a linguagem registrada por licenciandos e professores/tutores dos referidos cursos constitui um dos percursos metodológicos do estudo.

nm_meta

2) Significar o papel da linguagem no comunicar compreensões dos fenômenos e modelos no percurso formativo interdisciplinar de professores online em Ciências da Natureza.


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato