id_meta |
13666 |
id_etapa |
16815 |
nm_etapa |
Coleta de Dados |
ds_etapa |
Definir condições de contorno para o modelo hidrodinâmico |
ds_meta |
Compreender as práticas pedagógicas no ensino da Matemática |
nm_meta |
Práticas Pedagógicas |
id_meta |
13662 |
id_etapa |
16816 |
nm_etapa |
Etapa 3 |
ds_etapa |
integração dos componentes de socialização da arquitetura definida, de modo a especificar funcionalidades básicas de automação e manufatura por meio de conceitos fundamentais de organização multiagente, como papéis, planos sociais, metas sociais, grupos e os protocolos de comunicação envolvidos; |
ds_meta |
Relação entre a motivação do estudante e o rendimento escolar em matemática |
nm_meta |
Motivação do estudante x Rendimento Escolar |
id_meta |
13660 |
id_etapa |
16817 |
nm_etapa |
Etapa 4 |
ds_etapa |
identificação das diretivas de automação e manufatura a serem embarcadas nos módulos de agentes e grupos de agentes, de modo a atender propriedades como interoperabilidade, auto-organização, auto predição e plug-and-play; |
ds_meta |
Identificar as dificuldades de aprendizagem da Matemática |
nm_meta |
Dificuldades de Aprendizagem da Matemática |
id_meta |
13667 |
id_etapa |
16818 |
nm_etapa |
Modelagem Hidrodinâmica |
ds_etapa |
Rodar o modelo hidrodinâmico com as principais forçantes |
ds_meta |
- Realização de um estado do conhecimento sobre publicações nacionais e internacionais sobre o papel da linguagem na formação de professores interdisciplinares online em Ciências da Natureza.- Análise de como se constitui o papel da linguagem na formação online, através das publicações emergentes do mapeamento realizado. |
nm_meta |
1) Investigar o que a comunidade cientÃfica apresenta de pesquisas e discussões sobre a linguagem na formação inicial interdisciplinar online em Ciências da Natureza. |
id_meta |
13665 |
id_etapa |
16819 |
nm_etapa |
Etapa 5 |
ds_etapa |
concepção de ferramenta para verificação dos sistemas desenvolvidos baseado modelos formais como Redes de Petri e grafos de fluxo [23]; |
ds_meta |
- Compreender como a mediação pautada na interação entre professores/tutores e licenciandos, e licenciandos dos cursos de Licenciatura em Ciências EaD da FURG e Licenciatura em FÃsica EaD da FURG e UFAL, e materiais disponÃveis no AVA possibilitam a construção de significados da ciência pelos estudantes.- Comunicar sobre como a linguagem registrada por licenciandos e professores/tutores dos referidos cursos constitui um dos percursos metodológicos do estudo. |
nm_meta |
2) Significar o papel da linguagem no comunicar compreensões dos fenômenos e modelos no percurso formativo interdisciplinar de professores online em Ciências da Natureza. |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |