id_meta |
13704 |
id_etapa |
16887 |
nm_etapa |
Primeira Oficina |
ds_etapa |
Esta oficina diz respeito ao trabalho com o teatro em que as(os) graduandas(os) escreverão narrativas a respeito da experiência vivida com a Oficina de Teatro e o desenvolvimento do mesmo. As perguntas norteadoras para a escrita da narrativa serão: (1) Que significados a experiência com o teatro teve em tua formação? (2) Percebes que o teatro produziu alguma mudança na tua formação docente e (3) Em que aspecto o trabalho com o teatro teve sentido para tua formação?. Tais dados serão coletados a partir de narrativas escritas pelos estudantes, onde eles descrevem informações acima mencionadas, estas informações coletadas serão analisadas. |
ds_meta |
Estabelecimento do portal do CANEMS |
nm_meta |
Rede Inter-Atlântica de Excelência em Ciências do Mar (CANEMS) |
id_meta |
13705 |
id_etapa |
16888 |
nm_etapa |
Segunda Oficina |
ds_etapa |
Esta oficina refere-se ao trabalho com a literatura de cordel que tem as seguintes fases: Compreender a teoria sobre a literatura de cordel; construção de cordel; trabalho com xilogravura; sarau; construção e apresentação deste plano de ação para trabalhar a literatura de cordel na sala de aula. Os dados serão coletados a partir de observações, do plano de ação e das narrativas escritas pelos estudantes, onde eles descrevem em que esta experiência contribuiu para a tua formação docente, estas informações coletadas serão analisadas. |
ds_meta |
Revisão dos protocolos e procedimentos padrão acordados e melhores práticas para coleta de dados (fÃsicos, bioquÃmicos, acústicos e biológicos) |
nm_meta |
Revisão do protocolos e procedimentos padrão |
id_meta |
13706 |
id_etapa |
16889 |
nm_etapa |
Terceira Oficina |
ds_etapa |
A oficina de dramatização de histórias infantis ocorrerá a partir da escolha de três livros. Será apresentada para as turmas uma metodologia de trabalho que consiste em dramatizar o personagem principal das histórias selecionadas, bem como maneiras diversas de contar uma história infantil. Os dados serão coletados a partir de observações e das narrativas escritas pelos estudantes, onde eles descrevem em que esta experiência contribuiu para a tua formação docente, estas informações coletadas serão analisadas. |
ds_meta |
Avaliação da relevância dos dados coletados e históricos, e dados de modelo para o estabelecimento da climatologia dos ecosistemas e da variabilidade climática e dos ecosistemas |
nm_meta |
Avaliação dos dados coletados e históricos |
id_meta |
13708 |
id_etapa |
16890 |
nm_etapa |
Escrita de artigos cientÃficos |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Coleta de dados observacionais durante os primeiros 24 meses do projeto disponÃveis para sÃntese e analise dos CT2 e uso no CT3 |
nm_meta |
Coleta de dados observacionais |
id_meta |
13707 |
id_etapa |
16891 |
nm_etapa |
Desenvolvimento de aplicações |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Escola de verão sobre estudos integrados em ecosistemas marinhos tropicais, da fÃsica as aves marinhas |
nm_meta |
Escola de Verão II |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |