PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:13705,id_etapa:16888,nm_etapa:Segunda Oficina,ds_etapa:Esta oficina refere-se ao trabalho com a literatura de cordel que tem as seguintes fases: Compreender a teoria sobre a literatura de cord

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13705

id_etapa

16888

nm_etapa

Segunda Oficina

ds_etapa

Esta oficina refere-se ao trabalho com a literatura de cordel que tem as seguintes fases: Compreender a teoria sobre a literatura de cordel; construção de cordel; trabalho com xilogravura; sarau; construção e apresentação deste plano de ação para trabalhar a literatura de cordel na sala de aula. Os dados serão coletados a partir de observações, do plano de ação e das narrativas escritas pelos estudantes, onde eles descrevem em que esta experiência contribuiu para a tua formação docente, estas informações coletadas serão analisadas.

ds_meta

Revisão dos protocolos e procedimentos padrão acordados e melhores práticas para coleta de dados (físicos, bioquímicos, acústicos e biológicos)

nm_meta

Revisão do protocolos e procedimentos padrão


gov - id_meta:13706,id_etapa:16889,nm_etapa:Terceira Oficina,ds_etapa:A oficina de dramatização de histórias infantis ocorrerá a partir da escolha de três livros. Será apresentada para as turmas uma metodol

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13706

id_etapa

16889

nm_etapa

Terceira Oficina

ds_etapa

A oficina de dramatização de histórias infantis ocorrerá a partir da escolha de três livros. Será apresentada para as turmas uma metodologia de trabalho que consiste em dramatizar o personagem principal das histórias selecionadas, bem como maneiras diversas de contar uma história infantil. Os dados serão coletados a partir de observações e das narrativas escritas pelos estudantes, onde eles descrevem em que esta experiência contribuiu para a tua formação docente, estas informações coletadas serão analisadas.

ds_meta

Avaliação da relevância dos dados coletados e históricos, e dados de modelo para o estabelecimento da climatologia dos ecosistemas e da variabilidade climática e dos ecosistemas

nm_meta

Avaliação dos dados coletados e históricos


gov - id_meta:13708,id_etapa:16890,nm_etapa:Escrita de artigos científicos,ds_etapa:,ds_meta:Coleta de dados observacionais durante os primeiros 24 meses do projeto disponíveis para síntese e analise dos CT

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13708

id_etapa

16890

nm_etapa

Escrita de artigos científicos

ds_etapa

ds_meta

Coleta de dados observacionais durante os primeiros 24 meses do projeto disponíveis para síntese e analise dos CT2 e uso no CT3

nm_meta

Coleta de dados observacionais


gov - id_meta:13707,id_etapa:16891,nm_etapa:Desenvolvimento de aplicações,ds_etapa:,ds_meta:Escola de verão sobre estudos integrados em ecosistemas marinhos tropicais, da física as aves marinhas,nm_meta:Esc

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13707

id_etapa

16891

nm_etapa

Desenvolvimento de aplicações

ds_etapa

ds_meta

Escola de verão sobre estudos integrados em ecosistemas marinhos tropicais, da física as aves marinhas

nm_meta

Escola de Verão II


gov - id_meta:13708,id_etapa:16892,nm_etapa:Estudo teórico e revisão bibliográfica,ds_etapa:,ds_meta:Escola de verão interdisciplinar em predição do ecosistema Atlântico - primeira metade de 2020,nm_meta:Es

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13708

id_etapa

16892

nm_etapa

Estudo teórico e revisão bibliográfica

ds_etapa

ds_meta

Escola de verão interdisciplinar em predição do ecosistema Atlântico - primeira metade de 2020

nm_meta

Escola de Verão I


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato