id_meta |
13755 |
id_etapa |
16928 |
nm_etapa |
Execução |
ds_etapa |
Execução das atividades propostas no cronograma de atividades. |
ds_meta |
Construção do material empÃrico |
nm_meta |
Pesquisa empÃrica |
id_meta |
13756 |
id_etapa |
16929 |
nm_etapa |
Pesquisa de novos métodos de aprendizado semi-supervisionado |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Realizar a análise de conteúdo do material empÃrico |
nm_meta |
Análise de conteúdo |
id_meta |
13770 |
id_etapa |
16936 |
nm_etapa |
Primeiro Momento |
ds_etapa |
Estudo, planejamento e orientação do trabalho com o teatro a ser desenvolvido, bem como planejamento, escolha e construção do trabalho com a dramatização de histórias infantis, nas turmas da Pedagogia, diurno e noturno. |
ds_meta |
Avaliar periodicamente o projeto em andamento e cada uma das ações |
nm_meta |
Avaliação |
id_meta |
13771 |
id_etapa |
16937 |
nm_etapa |
Segundo Momento |
ds_etapa |
Planejamento, participação e orientação na construção de um plano de ação que conterá práticas pedagógicas envolvendo o teatro ou a dramatização de histórias infantis nas referidas turmas, bem como a orientação na construção de um texto teatral ou de uma história infantil que será dramatizado on-line individualmente. Vale ressaltar que a(o) graduanda(o) escolherá construir a peça teatral ou a história infantil na perspectiva de uma educação estético-ambiental. |
ds_meta |
Disponibilização de livros para leitura para grupos prioritários |
nm_meta |
Sacolas divertidas |
id_meta |
13772 |
id_etapa |
16938 |
nm_etapa |
Terceiro Momento |
ds_etapa |
A bolsista também atuará na orientação da escrita após cada oficina realizada com as turmas a fim de serem registradas as novas aprendizagens e os significados do trabalho com o teatro e com a dramatização de histórias. |
ds_meta |
Planejar e organizar o projeto |
nm_meta |
Planejamento |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |