id_meta |
13776 |
id_etapa |
16942 |
nm_etapa |
Pesquisa de novos métodos de geração de imagens e vÃdeos sintéticos de pessoas |
ds_etapa |
|
ds_meta |
|
nm_meta |
Formulação de ao menos 1 tipo de ração a partir da biomassa fungica |
id_meta |
13777 |
id_etapa |
16943 |
nm_etapa |
Desenvolvimento de um protótipo de sistema de reenactment de movimentos de pessoas em vÃdeos |
ds_etapa |
|
ds_meta |
|
nm_meta |
Estabelecimento de parametros para obtenção da biomassa fermentada |
id_meta |
13778 |
id_etapa |
16944 |
nm_etapa |
Primeiro Momento |
ds_etapa |
Estudo, planejamento e orientação do trabalho com o teatro a ser desenvolvido, bem como planejamento, escolha e construção do trabalho com a dramatização de histórias infantis, nas turmas da Pedagogia, diurno e noturno. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Definição das melhores relações de macronutrientes para o desenvolvimento do insetos |
id_meta |
13779 |
id_etapa |
16945 |
nm_etapa |
Segundo Momento |
ds_etapa |
Planejamento, participação e orientação na construção de um plano de ação que conterá práticas pedagógicas envolvendo o teatro ou a dramatização de histórias infantis nas referidas turmas, bem como a orientação na construção de um texto teatral ou de uma história infantil que será dramatizado on-line individualmente. Vale ressaltar que a(o) graduanda(o) escolherá construir a peça teatral ou a história infantil na perspectiva de uma educação estético-ambiental. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Estimativa do potencial de aplicação dos resÃduos do cultivo de insetos para outros fins |
id_meta |
13780 |
id_etapa |
16946 |
nm_etapa |
Terceiro Momento |
ds_etapa |
A bolsista também atuará na orientação da escrita após cada oficina realizada com as turmas a fim de serem registradas as novas aprendizagens e os significados do trabalho com o teatro e com a dramatização de histórias. |
ds_meta |
|
nm_meta |
descrever 3 protocolos de formulação dos produtos |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |