id_meta |
13794 |
id_etapa |
16970 |
nm_etapa |
colixo escola |
ds_etapa |
Criação de uma Coleção Didático-CientÃfica Sobre o Lixo descartado inadequadamente no ambiente escolar - COLIXO-ESCOLA. Dessa forma os alunos e professores poderão perceber mais diretamente o seu envolvimento na problemática dos resÃduos sólidos. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Formação de recursos humanos na área de bioprocessos |
id_meta |
13798 |
id_etapa |
16971 |
nm_etapa |
Aproximação do ambiente universitário |
ds_etapa |
Aproximar os alunos do ambiente universitário, a partir do envolvimento em atividades de iniciação cientÃfica realizadas em campo. Esta aproximação resultará em um maior conhecimento das áreas das ciências exatas e assim, um aumento da procura pelos cursos de graduação nessas áreas. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Apresentação dos resultados para a sociedade |
id_meta |
13795 |
id_etapa |
16972 |
nm_etapa |
colixo virtual |
ds_etapa |
Criação de uma COLIXO-virtual, que envolverá os três tipos de COLIXO fÃsicas criadas na escola (MARINHA, ESCOLA E BAIRRO). A partir da inclusão da COLIXO nas redes sociais (uma página especÃfica no facebook), o tema será divulgado para um público além do escolar e familiar. |
ds_meta |
Elaborar relatório de atividades parciais durante o desenvolvimento do projeto. |
nm_meta |
Relatório de atividades |
id_meta |
13793 |
id_etapa |
16973 |
nm_etapa |
colixo bairro |
ds_etapa |
Criação de um Coleção Didático-CientÃfica sobre o Lixo descartado inadequadamente nos Bairros dos estudantes e professores. Dessa forma os envolvidos perceberão o envolvimento da sua comunidade na problemática dos resÃduos sólidos. |
ds_meta |
Avaliação dos dados referentes a investigação geotécnica disponÃvel e avaliação da viabilidade da utilização do solo do Saco da Mangueira como jazida para execução do projeto. Cálculo preliminar das dimensões, geometrias e materiais sugerido para o projeto do dique de contenção neste trecho, utilizando FTTs -Formas Têxteis Tubulares |
nm_meta |
Relatório 1 |
id_meta |
13796 |
id_etapa |
16974 |
nm_etapa |
aprofundar conhecimento |
ds_etapa |
Aprofundar o conhecimento teórico das professores e alunos sobre a contaminação por resÃduos sólidos (maior aprofundamento em relação aos plásticos) em ambientes costeiros. Como resultado esperado, a inclusão do tema resÃduos sólidos em ambientes costeiros nas aulas de ciências e quÃmica da escola, bem como o aumento do interesse no tema pelas alunas, estimulando o desenvolvimento de projetos e debates escolares sobre o tema. |
ds_meta |
Avaliar os resultados dos ensaios realizados para o controle de desempenho do aterro hidráulico durante e após a sua execução. |
nm_meta |
Relatório 2 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |