PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:13798,id_etapa:16971,nm_etapa:Aproximação do ambiente universitário,ds_etapa:Aproximar os alunos do ambiente universitário, a partir do envolvimento em atividades de iniciação científica reali

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13798

id_etapa

16971

nm_etapa

Aproximação do ambiente universitário

ds_etapa

Aproximar os alunos do ambiente universitário, a partir do envolvimento em atividades de iniciação científica realizadas em campo. Esta aproximação resultará em um maior conhecimento das áreas das ciências exatas e assim, um aumento da procura pelos cursos de graduação nessas áreas.

ds_meta

nm_meta

Apresentação dos resultados para a sociedade


gov - id_meta:13795,id_etapa:16972,nm_etapa:colixo virtual,ds_etapa:Criação de uma COLIXO-virtual, que envolverá os três tipos de COLIXO físicas criadas na escola (MARINHA, ESCOLA E BAIRRO). A partir da inc

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13795

id_etapa

16972

nm_etapa

colixo virtual

ds_etapa

Criação de uma COLIXO-virtual, que envolverá os três tipos de COLIXO físicas criadas na escola (MARINHA, ESCOLA E BAIRRO). A partir da inclusão da COLIXO nas redes sociais (uma página específica no facebook), o tema será divulgado para um público além do escolar e familiar.

ds_meta

Elaborar relatório de atividades parciais durante o desenvolvimento do projeto.

nm_meta

Relatório de atividades


gov - id_meta:13793,id_etapa:16973,nm_etapa:colixo bairro,ds_etapa:Criação de um Coleção Didático-Científica sobre o Lixo descartado inadequadamente nos Bairros dos estudantes e professores. Dessa forma os

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13793

id_etapa

16973

nm_etapa

colixo bairro

ds_etapa

Criação de um Coleção Didático-Científica sobre o Lixo descartado inadequadamente nos Bairros dos estudantes e professores. Dessa forma os envolvidos perceberão o envolvimento da sua comunidade na problemática dos resíduos sólidos.

ds_meta

Avaliação dos dados referentes a investigação geotécnica disponível e avaliação da viabilidade da utilização do solo do Saco da Mangueira como jazida para execução do projeto. Cálculo preliminar das dimensões, geometrias e materiais sugerido para o projeto do dique de contenção neste trecho, utilizando FTTs -Formas Têxteis Tubulares

nm_meta

Relatório 1


gov - id_meta:13796,id_etapa:16974,nm_etapa:aprofundar conhecimento,ds_etapa:Aprofundar o conhecimento teórico das professores e alunos sobre a contaminação por resíduos sólidos (maior aprofundamento em rel

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13796

id_etapa

16974

nm_etapa

aprofundar conhecimento

ds_etapa

Aprofundar o conhecimento teórico das professores e alunos sobre a contaminação por resíduos sólidos (maior aprofundamento em relação aos plásticos) em ambientes costeiros. Como resultado esperado, a inclusão do tema resíduos sólidos em ambientes costeiros nas aulas de ciências e química da escola, bem como o aumento do interesse no tema pelas alunas, estimulando o desenvolvimento de projetos e debates escolares sobre o tema.

ds_meta

Avaliar os resultados dos ensaios realizados para o controle de desempenho do aterro hidráulico durante e após a sua execução.

nm_meta

Relatório 2


gov - id_meta:13799,id_etapa:16975,nm_etapa:envolvimento bolsista escola,ds_etapa:Envolver graduandos (bolsista de extensão) nas atividades realizadas nas escolas e campo. Esse envolvimento deve contribuir

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

13799

id_etapa

16975

nm_etapa

envolvimento bolsista escola

ds_etapa

Envolver graduandos (bolsista de extensão) nas atividades realizadas nas escolas e campo. Esse envolvimento deve contribuir para a diminuição da evasão universitária.

ds_meta

Desenvolvimento de pesquisas que resultarão em trabalhos de iniciação científica, dissertações de mestrado e artigos científicos.

nm_meta

Estudo do comportamento dos FTTs


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato