id_meta |
13857 |
id_etapa |
17046 |
nm_etapa |
Controcução de tudos óticos e montagens. |
ds_etapa |
Construção de tubos óticos e montagens de suporte e acompanhamento. |
ds_meta |
Estabelecer cronograma de orientação para cada um(a) dos(as) orientandos(as), visando o acompanhamento do desenvolvimento de seus trabalhos e o sucesso em suas submissões. |
nm_meta |
orientação |
id_meta |
13858 |
id_etapa |
17047 |
nm_etapa |
Desenvolvimento de sistemas GOTO. |
ds_etapa |
Desenvolvimento de sistemas GOTO utilizando motores de passo e aduino. |
ds_meta |
realizar o ciclo de leituras permanentemente e paralelamente às outras atividades do grupo/projeto. |
nm_meta |
ciclo de leituras |
id_meta |
13859 |
id_etapa |
17048 |
nm_etapa |
Fabricação de antenas, receptores e amplificadores de rádio. |
ds_etapa |
Fabricação de antenas, receptores e amplificadores de rádio utilizando componentes de eletrônica de fácil acesso e baixo custo. |
ds_meta |
a - proposição e organização de 1 livro temático ao longo do desenvolvimento do grupo/projeto; b - escrita de capÃtulos de livro para tÃtulos construÃdos no contexto do grupo (ver item a, acima) e fora dele (a depender de articulações); c - escrita de trabalhos para apresentação em eventos (pelo menos 1 por participante); d - escrita de artigos acadêmicos para submissão a revistas acadêmicas (pelo menos 1 por participante); e e escrita de trabalhos acadêmicos como trabalhos de conclusão de curso, dissertações etc. (de acordo com a demanda). |
nm_meta |
produção bibliográfica |
id_meta |
13862 |
id_etapa |
17049 |
nm_etapa |
Etapa 1 |
ds_etapa |
concepção de uma arquitetura que integre aspectos de virtualização do ambiente (componente cyber) a partir de estruturas fundamentais de agentes como crenças, desejos e intenções, metas, planos, percepções e ações |
ds_meta |
Cada integrante do grupo/projeto deve procurar participar de pelo menos um evento acadêmico e de um evento não acadêmico ao longo de cada ano escolar. |
nm_meta |
participação em eventos |
id_meta |
13863 |
id_etapa |
17052 |
nm_etapa |
Etapa 4 |
ds_etapa |
identificação das diretivas de automação e manufatura a serem embarcadas nos módulos de agentes e grupos de agentes, de modo a atender propriedades como interoperabilidade, auto-organização, auto predição e plug-and-play; |
ds_meta |
- Redução da evasão e da reprovação de alunos na disciplina; - Aumento da participação de estudantes nas ações de ensino e pesquisa promovidas pelo professor; - Aperfeiçoamento e atualização do Plano de Ensino da disciplina;- Qualificação do processo de ensino/aprendizagem do docente;-EstÃmulo ao acadêmico/monitor na qualificações de seus estudos, envolvimento em projeto de pesquisa e autonomia. |
nm_meta |
Metas da Monitoria de História das Relações Internacionais I |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |