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13867 |
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17053 |
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Etapa 5 |
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concepção de ferramenta para verificação dos sistemas desenvolvidos baseado modelos formais como Redes de Petri e grafos de fluxo [23]; |
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Ao longo da disciplina uma das monitoras participará de uma parte das aulas, complementando sempre que possÃvel, o processo de ensino-aprendizagem |
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Participação nas aulas |
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13866 |
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17054 |
nm_etapa |
Etapa 6 |
ds_etapa |
testes com os agentes em planta industrial sob restrições que incluem injeções de falhas para avaliação de resposta, inserção e retirada de dispositivos em tempo de execução, avaliação da capacidade de melhoria de resposta do agente com o tempo, modificação de parâmetros de produção. |
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Planejamento das aulas e avaliações |
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Planejamento das aulas e avaliações |
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17055 |
nm_etapa |
Etapa 1 |
ds_etapa |
definição de estratégia para mitigação da problemática de avaliação a partir de uma visão genérica e completa de todas as dimensões de um SMA; |
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Monitoria em horário extra-aula |
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Monitoria em horário extra-aula |
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17056 |
nm_etapa |
Etapa 2 |
ds_etapa |
revisão de literatura sobre os diferentes aspectos de engenharia de software aplicado as dimensões identificadas na etapa anterior; |
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Seleção de textos |
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nm_etapa |
Etapa 3 |
ds_etapa |
avaliação dos métodos formais existentes aplicados aos métodos identificados na etapa anterior; |
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Elaboração de diretrizes para a participação dos alunos |
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PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
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