id_meta |
13870 |
id_etapa |
17059 |
nm_etapa |
Etapa 5 |
ds_etapa |
definição de mecanismos de avaliação em ambiente especÃfico multiagente; |
ds_meta |
|
nm_meta |
Reuniões online de preparação |
id_meta |
13871 |
id_etapa |
17060 |
nm_etapa |
Etapa 6 |
ds_etapa |
generalização dos mecanismos identificados na etapa anterior; |
ds_meta |
|
nm_meta |
Proposta de formas de interação com os estudantes |
id_meta |
13873 |
id_etapa |
17061 |
nm_etapa |
Escrita de artigos cientÃficos |
ds_etapa |
|
ds_meta |
|
nm_meta |
Proposta de instrumentos pedagógicos |
id_meta |
13872 |
id_etapa |
17062 |
nm_etapa |
Desenvolvimento de aplicações |
ds_etapa |
|
ds_meta |
|
nm_meta |
Desempenho das atividades de tutor na interação com os estudantes e na aplicação de instrumentos pedagógicos |
id_meta |
13873 |
id_etapa |
17063 |
nm_etapa |
Estudo teórico e revisão bibliográfica |
ds_etapa |
|
ds_meta |
|
nm_meta |
Acompanhamento dos estudantes da disciplina |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |