id_meta |
13873 |
id_etapa |
17061 |
nm_etapa |
Escrita de artigos cientÃficos |
ds_etapa |
|
ds_meta |
|
nm_meta |
Proposta de instrumentos pedagógicos |
id_meta |
13872 |
id_etapa |
17062 |
nm_etapa |
Desenvolvimento de aplicações |
ds_etapa |
|
ds_meta |
|
nm_meta |
Desempenho das atividades de tutor na interação com os estudantes e na aplicação de instrumentos pedagógicos |
id_meta |
13873 |
id_etapa |
17063 |
nm_etapa |
Estudo teórico e revisão bibliográfica |
ds_etapa |
|
ds_meta |
|
nm_meta |
Acompanhamento dos estudantes da disciplina |
id_meta |
13875 |
id_etapa |
17064 |
nm_etapa |
Medições ativas utilizando a plataforma PEERING |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Desenvolver o debate teórico sobre feminismo negro no Brasil. |
nm_meta |
debate teórico |
id_meta |
13876 |
id_etapa |
17065 |
nm_etapa |
Medições ativas utilizando a plataforma PEERING |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Etapa prévia ao inÃcio das ações, a seleção consistirá na seleção de dois alunos (as) do Curso de Arquivologia que tenham disponibilidade para desenvolver as atividades previstas no projeto |
nm_meta |
Seleção dos bolsistas |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |