id_meta |
13881 |
id_etapa |
17073 |
nm_etapa |
Desenvolvimento de um protótipo de sistema de reenactment de movimentos de pessoas em vÃdeos |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Elaboração do mapa de uso e cobertura da terra |
nm_meta |
2 |
id_meta |
13882 |
id_etapa |
17074 |
nm_etapa |
Etapa 1 |
ds_etapa |
Revisão da literatura sobre educação jurÃdica, direitos humanos e educação em DH |
ds_meta |
Elaboração do mapa de compartimentação da paisagem |
nm_meta |
3 |
id_meta |
13883 |
id_etapa |
17075 |
nm_etapa |
Etapa 2 |
ds_etapa |
Leitura e análise dos textos e documentos curriculares |
ds_meta |
Relatório final |
nm_meta |
4 |
id_meta |
13885 |
id_etapa |
17077 |
nm_etapa |
Etapa 4 |
ds_etapa |
Aplicação e análise das entrevistas com estudantes |
ds_meta |
Um conjunto de estudos e pesquisas, em diferentes frentes, tem sido produzidos no espaço-tempo da Universidade sobre os saberes da Docência, os quais precisam sare publicizados. |
nm_meta |
Compartilhamento dos saberes universitários acera da Docência na Educação Básica |
id_meta |
13886 |
id_etapa |
17078 |
nm_etapa |
Etapa 5 |
ds_etapa |
Análise e apresentação dos resultados |
ds_meta |
Faz-se necessário que, cada vez mais, a Universidade seja vista como um espaço promotor de conhecimentos para/sobre a Educação Básica e que a Educação Básica perceba o seu papel e importância social na formação dos sujeitos escolares. |
nm_meta |
Integração Educação Básica e Universidade |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |