id_meta |
13883 |
id_etapa |
17075 |
nm_etapa |
Etapa 2 |
ds_etapa |
Leitura e análise dos textos e documentos curriculares |
ds_meta |
Relatório final |
nm_meta |
4 |
id_meta |
13885 |
id_etapa |
17077 |
nm_etapa |
Etapa 4 |
ds_etapa |
Aplicação e análise das entrevistas com estudantes |
ds_meta |
Um conjunto de estudos e pesquisas, em diferentes frentes, tem sido produzidos no espaço-tempo da Universidade sobre os saberes da Docência, os quais precisam sare publicizados. |
nm_meta |
Compartilhamento dos saberes universitários acera da Docência na Educação Básica |
id_meta |
13886 |
id_etapa |
17078 |
nm_etapa |
Etapa 5 |
ds_etapa |
Análise e apresentação dos resultados |
ds_meta |
Faz-se necessário que, cada vez mais, a Universidade seja vista como um espaço promotor de conhecimentos para/sobre a Educação Básica e que a Educação Básica perceba o seu papel e importância social na formação dos sujeitos escolares. |
nm_meta |
Integração Educação Básica e Universidade |
id_meta |
13932 |
id_etapa |
17131 |
nm_etapa |
Levantamento do tema |
ds_etapa |
|
ds_meta |
ATENDIMENTO AMBULATORIAL E MULTIPROFISSIONAL |
nm_meta |
ATENDIMENTO AO PVHA SEGUNDO DIRETRIZES DO MS |
id_meta |
13932 |
id_etapa |
17132 |
nm_etapa |
Desenvolvimento de aulas |
ds_etapa |
|
ds_meta |
INTERNAÇÃO DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS DE INDICAÇÃO E GRVIDADE |
nm_meta |
INTERNAÇÕES NA MODALIDADE HOSPITAL E DIA E CONVENCIONAIS |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |