id_meta |
6168 |
id_etapa |
7348 |
nm_etapa |
Comparativo |
ds_etapa |
Traçar um paralelo sobre os fatores motivadores e desmotivadores relacionados à Matemática e à escolha do curso superior. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Planejar o conjunto de ações necessárias à realização do Encontro |
id_meta |
6175 |
id_etapa |
7349 |
nm_etapa |
Relacionar facilidade x motivação |
ds_etapa |
Analisar os dados da pesquisa e identificar o quanto a motivação (ou desmotivação) está relacionada à facilidade (dificuldade) em Matemática. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Realizar o Evento |
id_meta |
6175 |
id_etapa |
7350 |
nm_etapa |
Identificação das dificuldades matemáticas |
ds_etapa |
Identificação das dificuldades matemáticas apresentadas pelos estudantes. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Mobilizar os Pescadores Artesanais para participarem |
id_meta |
3117 |
id_etapa |
3882 |
nm_etapa |
Fase 6 - Monitoramento das condições fÃsico-quÃmicas do alimento |
ds_etapa |
Avaliar as condições fÃsico-quÃmicas dos alimentos frente as alterações de cor das membranas desenvolvidas. |
ds_meta |
atividade importante de desenvolvimento de um espaço de debate e apropriação metodológica |
nm_meta |
Participar semanalmente do grupo de pesquisa e estudos; |
id_meta |
3118 |
id_etapa |
3883 |
nm_etapa |
Fase 7 - Análise sensorial |
ds_etapa |
Avaliar a aceitação e intenção de compra de indicadores inteligentes pelos consumidores. |
ds_meta |
Serão realizadas semanalmente reuniões com a equipe envolvida para debate e reflexão sobre a metodologia da História Oral |
nm_meta |
Elaboração das ações, Capacitação da equipe e planejamento das oficinas |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |