id_meta |
16645 |
id_etapa |
20180 |
nm_etapa |
Base de Dados |
ds_etapa |
Seleção e organização no site o página de difusão do evento |
ds_meta |
Aproximação e instrumentalização com a metodologia qualitativa a ser desenvolvida no projeto. Construção dos instrumentos de pesquisa. |
nm_meta |
Elaboração dos instrumentos de pesquisa |
id_meta |
16646 |
id_etapa |
20181 |
nm_etapa |
Comunicação |
ds_etapa |
Falar e envolver os vários especialistas que participarão do evento |
ds_meta |
Pesquisa e coleta dos artigos cientÃficos que apresentem saberes cientÃficos sobre os sujeitos LGBT nas bases da dados no Portal de Periódicos da Capes.Os materiais coletados devem datar do perÃodo de 2010 a 2019. |
nm_meta |
Pesquisa nas bases de dados |
id_meta |
16650 |
id_etapa |
20182 |
nm_etapa |
Programação |
ds_etapa |
Discussão e acordo sobre como o evento ocorrerá e sua programação |
ds_meta |
Revisão da bibliografia disponÃvel através de leituras de artigos cientÃficos e livros relativos aos temas de pesquisa, com também, buscas na internet sobre o tema. Construção de referencial teórico a partir da revisão bibliográfica. |
nm_meta |
Revisão da bibliografia e construção de referencial teórico |
id_meta |
16647 |
id_etapa |
20183 |
nm_etapa |
Debates |
ds_etapa |
Criar o comitê organizador para os debates cientÃficos. |
ds_meta |
Organização e participação, ao longo do projeto, de sessões de estudo sobre os temas em torno do qual gravita a pesquisa. |
nm_meta |
Sessões de Estudo |
id_meta |
16745 |
id_etapa |
20302 |
nm_etapa |
Etapa 4 |
ds_etapa |
Os alunos monitores deverão estar a disposição nos dias e horários estipulados pelos professores orientadores para auxiliar os estudantes na resolução de exercÃcios e trabalhos propostos pelos professores do componente curricular |
ds_meta |
auxiliar na integração entre discentes e docentes através das ferramentas digitais |
nm_meta |
auxiliar a integração discentes e docentes |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |