id_meta |
16685 |
id_etapa |
20225 |
nm_etapa |
Fase intermediária - pesquisa qualitativa |
ds_etapa |
Contato posterior após questionário com estudantes que se disponibilizaram a participar de grupos de discussão. |
ds_meta |
Participação na Olimpíada de Matemática nacional, nível universitário |
nm_meta |
Olimpíada de Matemática |
id_meta |
16687 |
id_etapa |
20226 |
nm_etapa |
Agroecologia |
ds_etapa |
Entendimento das questões agroecológicas desenvolvidas no Centro de Agroecologia |
ds_meta |
Investigação de novas formulações de derivadas fracionárias, métodos para a obtenção de soluções para equações diferenciais contendo derivadas fracionárias, e aplicações em diversas áreas. |
nm_meta |
Desenvolvimento e aplicação do cálculo fracionário no estudos de sistemas complexos |
id_meta |
16690 |
id_etapa |
20227 |
nm_etapa |
Etapa 1 |
ds_etapa |
Pesquisa exploratória e aproximação com os atores sociais e ida nas reuniões e audiências públicas nos municípios do Bioma Pampa; Reuniões de trabalho e acompanhamento nos municípios da região do Bioma Pampa; Reuniões da Coordenação do projeto; Trabalho de campo e levantamento de dados primários e secundários. |
ds_meta |
Encontrar Códigos em Álgebra de Grupos com os melhores pesos conhecidos e fazer a distribuição dos pesos destes códigos analiticamente. |
nm_meta |
Códigos em Álgebra de Grupos |
id_meta |
16747 |
id_etapa |
20305 |
nm_etapa |
Apoio contínuo |
ds_etapa |
Desenvolver atividades semanais de acompanhamento individual dos estudantes. |
ds_meta |
avaliar a proposta pontos positivos e negativos da tutoria |
nm_meta |
avaliação da proposta |
id_meta |
16748 |
id_etapa |
20306 |
nm_etapa |
Estudos e Pesquisas contínuas |
ds_etapa |
Reunião de estudos sobre as dificuldades dos estudantes com possibilidade de criação de materiais que promovam aprendizagem. |
ds_meta |
planejar as atividades frente ao uso de tecnologias digitais |
nm_meta |
Planejar a atividade |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |