id_meta |
16718 |
id_etapa |
20259 |
nm_etapa |
Fase 5 |
ds_etapa |
Possibilitar, junto a execução dos estudos iniciais do projeto e execução da obra, o desenvolvimento de pesquisas que resultarão em trabalhos de iniciação cientÃfica, dissertações de mestrado e artigos cientÃficos. |
ds_meta |
5-9/07 Conversa com os tutores selecionados explicando quais as principais atividades a ser desenvolvida, avaliação de horário de trabalho preliminar;12-23/07 PerÃodo para estudar as principais ferramentas apontadas pelos docentes no plano de ensino a serem utilizadas nas disciplinas;12-16/07 Criação de espaços para fórum de discussão para escuta discente e docente e inÃcio das pesquisas e de pesquisa e elaboração de material de boas práticas pedagógicas para ensino online: possibilidades avaliação, metodologias adequadas, utilização de recursos digitais, para os cursos da área de engenharia;05/07 a 31/10 Atividades demandadas no perÃodo emergencial e interlocução com a Coordenação de Curso de Engenharia Mecânica.25-29/10 Confecção do relatório das atividades realizadas ao longo do perÃodo de bolsas. |
nm_meta |
ENSINO EMERGENCIAL NO ÂMBITO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA - 0S ESFORÇOS CONTINUAM |
id_meta |
16719 |
id_etapa |
20260 |
nm_etapa |
Reuniões de preparação |
ds_etapa |
Reuniões para organização do evento, definição dos palestrantes, cursos, cronogramas e demais encaminhamentos relacionados à execução do projeto. |
ds_meta |
Mapear os conflitos e organizá-los no banco de dados do observatório até fevereiro de 2022 |
nm_meta |
mapeamento dos Conflitos 2020-21 |
id_meta |
16719 |
id_etapa |
20261 |
nm_etapa |
Reunião de avaliação |
ds_etapa |
Reunião de avaliação do evento, com a identificação dos aspectos positivos e negativos; |
ds_meta |
Realizar pesquisa exploratória até maio e sua sistematização |
nm_meta |
pesquisa exploratória pesquisas acadêmicas |
id_meta |
16729 |
id_etapa |
20274 |
nm_etapa |
Estudo e Desenvolvimento de Drones Hiibridos |
ds_etapa |
Estudo e Desenvolvimento de Drones Hiibridos |
ds_meta |
|
nm_meta |
Curso de análise Sensorial |
id_meta |
16730 |
id_etapa |
20275 |
nm_etapa |
As fases das tecnologias digitais e o ensino de Matemática |
ds_etapa |
Nessa etapa far-se-á um estudo teórico sobre as fases das tecnologias digitais, evidenciando o contexto histórico e sua evolução; A presença das tecnologias digitais nos ambientes escolares: a diversidade e a desigualdade de acesso; As tecnologias digitais como tendência metodológica no ensino de Matemática; Aspectos relativos às tecnologias digitais apontados nos documentos norteadores da Educação Básica; As potencialidades do software GeoGebra. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Curso de Boas Práticas de fabricação |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |