PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:16789,id_etapa:20351,nm_etapa:ETAPA 4,ds_etapa:Redação de artigos que compilem os estudos realizados durante o projeto e apresentação dos estudos realizados, de produtos desenvolvidos, bem com

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16789

id_etapa

20351

nm_etapa

ETAPA 4

ds_etapa

Redação de artigos que compilem os estudos realizados durante o projeto e apresentação dos estudos realizados, de produtos desenvolvidos, bem como, de relatos de experiência em eventos da área.

ds_meta

nm_meta

Desenvolvimento de Tese de Doutorado


gov - id_meta:16793,id_etapa:20352,nm_etapa:Meta 1,ds_etapa:Investigar a boa colocac c~ao do sistema eqrefeq:SIR} com vacinação, istoé, exist^encia e unicidade de soluções (local e global), bem comodependê

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16793

id_etapa

20352

nm_etapa

Meta 1

ds_etapa

Investigar a boa colocac c~ao do sistema eqref{eq:SIR} com vacinação, istoé, exist^encia e unicidade de soluções (local e global), bem comodependência contínua dos dados iniciais.

ds_meta

nm_meta

Desenvolvimento de dois projetos de Iniciação Científica


gov - id_meta:16794,id_etapa:20353,nm_etapa:Meta 2,ds_etapa:Comportamento assintótico das soluções (estabelecer taxas de decaimento dassoluções),ds_meta:,nm_meta:Desenvolvimento de uma patente do produto}

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16794

id_etapa

20353

nm_etapa

Meta 2

ds_etapa

Comportamento assintótico das soluções (estabelecer taxas de decaimento dassoluções)

ds_meta

nm_meta

Desenvolvimento de uma patente do produto


gov - id_meta:16810,id_etapa:20365,nm_etapa:Análise dos dados relacionados à motivação,ds_etapa:Analisar os fatores de motivação dos alunos com relação ao estudo da Matemática de acordo com o curso superior

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16810

id_etapa

20365

nm_etapa

Análise dos dados relacionados à motivação

ds_etapa

Analisar os fatores de motivação dos alunos com relação ao estudo da Matemática de acordo com o curso superior escolhido.

ds_meta

Apresentação de proposta Levantamento sobre o consumo de drogas entre adolescentes escolares no município de São José do Norte, RS, e planejamento de ações educativas e preventivas nas escolas: a capacitação do professor para a pactuação com o gestor.

nm_meta

Pactuação com os gestores


gov - id_meta:16810,id_etapa:20366,nm_etapa:Análise dos dados com relação à desmotivação,ds_etapa:Analisar os fatores de desmotivação dos alunos com relação ao estudo da Matemática de acordo com o curso sup

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16810

id_etapa

20366

nm_etapa

Análise dos dados com relação à desmotivação

ds_etapa

Analisar os fatores de desmotivação dos alunos com relação ao estudo da Matemática de acordo com o curso superior escolhido.

ds_meta

Entrevista semi-estruturada com os diretores e/ou coordenadores pedagógicos e preenchimento de questionário específico para a identificação das seguintes características: da escola (desenvolvimento de projetos de prevenção; presença de instituição parceira da escola; iniciativas inovadoras junto ao currículo escolar; presença barreiras para impedir a implementação de programas de prevenção ao uso de drogas; necessidades e dificuldades enfrentadas pela escola e seus alunos para o desenvolvimento de um programa de prevenção primária e secundária ao uso indevido de drogas); do currículo escolar (iniciativas para a implementação de programas de prevenção ao uso de drogas); do administrador (sexo; idade; nível de escolaridade; posição na escola (diretor, pedagógico, coordenador de programa de prevenção); tempo de atuação na escola; tempo na atual posição; tempo na atual escola; tempo no campo da educação; participação em curso sobre drogas);

nm_meta

Diagnóstico escolar percepção do dirigente escolar


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato