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16789 |
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20351 |
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ETAPA 4 |
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Redação de artigos que compilem os estudos realizados durante o projeto e apresentação dos estudos realizados, de produtos desenvolvidos, bem como, de relatos de experiência em eventos da área. |
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Desenvolvimento de Tese de Doutorado |
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16793 |
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20352 |
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Meta 1 |
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Investigar a boa colocac c~ao do sistema eqref{eq:SIR} com vacinação, istoé, exist^encia e unicidade de soluções (local e global), bem comodependência contÃnua dos dados iniciais. |
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Desenvolvimento de dois projetos de Iniciação CientÃfica |
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16794 |
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20353 |
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Meta 2 |
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Comportamento assintótico das soluções (estabelecer taxas de decaimento dassoluções) |
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Desenvolvimento de uma patente do produto |
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16810 |
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20365 |
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Análise dos dados relacionados à motivação |
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Analisar os fatores de motivação dos alunos com relação ao estudo da Matemática de acordo com o curso superior escolhido. |
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Apresentação de proposta Levantamento sobre o consumo de drogas entre adolescentes escolares no municÃpio de São José do Norte, RS, e planejamento de ações educativas e preventivas nas escolas: a capacitação do professor para a pactuação com o gestor. |
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Pactuação com os gestores |
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16810 |
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20366 |
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Análise dos dados com relação à desmotivação |
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Analisar os fatores de desmotivação dos alunos com relação ao estudo da Matemática de acordo com o curso superior escolhido. |
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Entrevista semi-estruturada com os diretores e/ou coordenadores pedagógicos e preenchimento de questionário especÃfico para a identificação das seguintes caracterÃsticas: da escola (desenvolvimento de projetos de prevenção; presença de instituição parceira da escola; iniciativas inovadoras junto ao currÃculo escolar; presença barreiras para impedir a implementação de programas de prevenção ao uso de drogas; necessidades e dificuldades enfrentadas pela escola e seus alunos para o desenvolvimento de um programa de prevenção primária e secundária ao uso indevido de drogas); do currÃculo escolar (iniciativas para a implementação de programas de prevenção ao uso de drogas); do administrador (sexo; idade; nÃvel de escolaridade; posição na escola (diretor, pedagógico, coordenador de programa de prevenção); tempo de atuação na escola; tempo na atual posição; tempo na atual escola; tempo no campo da educação; participação em curso sobre drogas); |
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Diagnóstico escolar percepção do dirigente escolar |
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PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
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