PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:16817,id_etapa:20368,nm_etapa:Relacionar facilidade x motivação,ds_etapa:Analisar os dados da pesquisa e identificar o quanto a motivação (ou desmotivação) está relacionada à facilidade (dific

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16817

id_etapa

20368

nm_etapa

Relacionar facilidade x motivação

ds_etapa

Analisar os dados da pesquisa e identificar o quanto a motivação (ou desmotivação) está relacionada à facilidade (dificuldade) em Matemática.

ds_meta

Análise e discussão dos resultados obtidos nos dois levantamentos realizados (estudantes e escolas), reuniões com os professores e gestores a fim de discutir e programar ações educativas e preventivas a serem implementadas no município de São José do Norte.

nm_meta

Planejamento de ações educativas e preventivas nas escolas Elaboração de programa Educativo e Preventivo sobre o Uso Indevido de Drogas para a Escola


gov - id_meta:16817,id_etapa:20369,nm_etapa:Identificação das dificuldades matemáticas,ds_etapa:Identificação das dificuldades matemáticas apresentadas pelos estudantes.,ds_meta:Tem como objetivo verificar

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16817

id_etapa

20369

nm_etapa

Identificação das dificuldades matemáticas

ds_etapa

Identificação das dificuldades matemáticas apresentadas pelos estudantes.

ds_meta

Tem como objetivo verificar o crescimento do estudante no seu conhecimento relacionado com drogas, prevenção, amizades isentas de drogas e relacionamento interpessoal.

nm_meta

Avaliação do impacto da proposta preventiva no estudante de cada escola.


gov - id_meta:16814,id_etapa:20370,nm_etapa:Palestras,ds_etapa:Visitas dos profissionais da FURG à Universidade da Madeira para o intercâmbio de experiências relacionadas ao projeto.,ds_meta:Tem como objeti

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16814

id_etapa

20370

nm_etapa

Palestras

ds_etapa

Visitas dos profissionais da FURG à Universidade da Madeira para o intercâmbio de experiências relacionadas ao projeto.

ds_meta

Tem como objetivo verificar o crescimento pessoal do professor, com o propósito de aumentar auto-estima, tomadas de decisões, controle pessoal e comunicação interpessoal na abordagem em sala de aula dos assuntos relacionados com drogas psicoativas.

nm_meta

Avaliação do impacto da proposta preventiva.


gov - id_meta:16814,id_etapa:20371,nm_etapa:Visita à FURG,ds_etapa:Visitas da professora Elci Alcione Santos da Universidade da Madeira à FURG para o intercâmbio de experiências relacionadas ao projeto.,ds_

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16814

id_etapa

20371

nm_etapa

Visita à FURG

ds_etapa

Visitas da professora Elci Alcione Santos da Universidade da Madeira à FURG para o intercâmbio de experiências relacionadas ao projeto.

ds_meta

Empreender estratégias para constituir o grupo público-alvo do projeto

nm_meta

Constituição Público-Alvo


gov - id_meta:16816,id_etapa:20372,nm_etapa:Análise de Rendimento Escolar,ds_etapa:Observar o rendimento escolar em disciplinas de Matemática de grupos de estudantes e analisar a influência de sua motivação

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16816

id_etapa

20372

nm_etapa

Análise de Rendimento Escolar

ds_etapa

Observar o rendimento escolar em disciplinas de Matemática de grupos de estudantes e analisar a influência de sua motivação ao estudo da Matemática em suas notas.

ds_meta

Planejamento e e execução das aulas

nm_meta

Intervenção


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato