id_meta |
16817 |
id_etapa |
20368 |
nm_etapa |
Relacionar facilidade x motivação |
ds_etapa |
Analisar os dados da pesquisa e identificar o quanto a motivação (ou desmotivação) está relacionada à facilidade (dificuldade) em Matemática. |
ds_meta |
Análise e discussão dos resultados obtidos nos dois levantamentos realizados (estudantes e escolas), reuniões com os professores e gestores a fim de discutir e programar ações educativas e preventivas a serem implementadas no municÃpio de São José do Norte. |
nm_meta |
Planejamento de ações educativas e preventivas nas escolas Elaboração de programa Educativo e Preventivo sobre o Uso Indevido de Drogas para a Escola |
id_meta |
16817 |
id_etapa |
20369 |
nm_etapa |
Identificação das dificuldades matemáticas |
ds_etapa |
Identificação das dificuldades matemáticas apresentadas pelos estudantes. |
ds_meta |
Tem como objetivo verificar o crescimento do estudante no seu conhecimento relacionado com drogas, prevenção, amizades isentas de drogas e relacionamento interpessoal. |
nm_meta |
Avaliação do impacto da proposta preventiva no estudante de cada escola. |
id_meta |
16814 |
id_etapa |
20370 |
nm_etapa |
Palestras |
ds_etapa |
Visitas dos profissionais da FURG à Universidade da Madeira para o intercâmbio de experiências relacionadas ao projeto. |
ds_meta |
Tem como objetivo verificar o crescimento pessoal do professor, com o propósito de aumentar auto-estima, tomadas de decisões, controle pessoal e comunicação interpessoal na abordagem em sala de aula dos assuntos relacionados com drogas psicoativas. |
nm_meta |
Avaliação do impacto da proposta preventiva. |
id_meta |
16814 |
id_etapa |
20371 |
nm_etapa |
Visita à FURG |
ds_etapa |
Visitas da professora Elci Alcione Santos da Universidade da Madeira à FURG para o intercâmbio de experiências relacionadas ao projeto. |
ds_meta |
Empreender estratégias para constituir o grupo público-alvo do projeto |
nm_meta |
Constituição Público-Alvo |
id_meta |
16816 |
id_etapa |
20372 |
nm_etapa |
Análise de Rendimento Escolar |
ds_etapa |
Observar o rendimento escolar em disciplinas de Matemática de grupos de estudantes e analisar a influência de sua motivação ao estudo da Matemática em suas notas. |
ds_meta |
Planejamento e e execução das aulas |
nm_meta |
Intervenção |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |