PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:16814,id_etapa:20371,nm_etapa:Visita à FURG,ds_etapa:Visitas da professora Elci Alcione Santos da Universidade da Madeira à FURG para o intercâmbio de experiências relacionadas ao projeto.,ds_

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16814

id_etapa

20371

nm_etapa

Visita à FURG

ds_etapa

Visitas da professora Elci Alcione Santos da Universidade da Madeira à FURG para o intercâmbio de experiências relacionadas ao projeto.

ds_meta

Empreender estratégias para constituir o grupo público-alvo do projeto

nm_meta

Constituição Público-Alvo


gov - id_meta:16816,id_etapa:20372,nm_etapa:Análise de Rendimento Escolar,ds_etapa:Observar o rendimento escolar em disciplinas de Matemática de grupos de estudantes e analisar a influência de sua motivação

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16816

id_etapa

20372

nm_etapa

Análise de Rendimento Escolar

ds_etapa

Observar o rendimento escolar em disciplinas de Matemática de grupos de estudantes e analisar a influência de sua motivação ao estudo da Matemática em suas notas.

ds_meta

Planejamento e e execução das aulas

nm_meta

Intervenção


gov - id_meta:16816,id_etapa:20373,nm_etapa:Estratégias de motivação,ds_etapa:Buscar estratégias de motivação para estudantes de baixo rendimento em disciplinas relacionadas à Matemática.,ds_meta:Avaliação

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16816

id_etapa

20373

nm_etapa

Estratégias de motivação

ds_etapa

Buscar estratégias de motivação para estudantes de baixo rendimento em disciplinas relacionadas à Matemática.

ds_meta

Avaliação permanente e final do projeto

nm_meta

Avaliação


gov - id_meta:16809,id_etapa:20374,nm_etapa:Análise de dados sócio-demográficos,ds_etapa:Análise de como fatores sócio-demográficos influenciam a motivação/desmotivação dos estudantes no que diz respeito à

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16809

id_etapa

20374

nm_etapa

Análise de dados sócio-demográficos

ds_etapa

Análise de como fatores sócio-demográficos influenciam a motivação/desmotivação dos estudantes no que diz respeito à motivação ao estudo da Matemática.

ds_meta

Planejamento, cronograma, definição de atividades, dias e horários.

nm_meta

Organização


gov - id_meta:16815,id_etapa:20375,nm_etapa:Análise das práticas pedagógicas no Ensino Superior,ds_etapa:Investigar as práticas pedagógicas implementadas no Ensino Superior em disciplinas relacionadas à Mat

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

16815

id_etapa

20375

nm_etapa

Análise das práticas pedagógicas no Ensino Superior

ds_etapa

Investigar as práticas pedagógicas implementadas no Ensino Superior em disciplinas relacionadas à Matemática e analisar o rendimento dos estudantes.

ds_meta

Empreender estratégias para constituir o grupo público-alvo do projeto

nm_meta

Constituição Público-Alvo


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato