id_meta |
16816 |
id_etapa |
20373 |
nm_etapa |
Estratégias de motivação |
ds_etapa |
Buscar estratégias de motivação para estudantes de baixo rendimento em disciplinas relacionadas à Matemática. |
ds_meta |
Avaliação permanente e final do projeto |
nm_meta |
Avaliação |
id_meta |
16809 |
id_etapa |
20374 |
nm_etapa |
Análise de dados sócio-demográficos |
ds_etapa |
Análise de como fatores sócio-demográficos influenciam a motivação/desmotivação dos estudantes no que diz respeito à motivação ao estudo da Matemática. |
ds_meta |
Planejamento, cronograma, definição de atividades, dias e horários. |
nm_meta |
Organização |
id_meta |
16815 |
id_etapa |
20375 |
nm_etapa |
Análise das práticas pedagógicas no Ensino Superior |
ds_etapa |
Investigar as práticas pedagógicas implementadas no Ensino Superior em disciplinas relacionadas à Matemática e analisar o rendimento dos estudantes. |
ds_meta |
Empreender estratégias para constituir o grupo público-alvo do projeto |
nm_meta |
Constituição Público-Alvo |
id_meta |
16815 |
id_etapa |
20376 |
nm_etapa |
Divulgação |
ds_etapa |
Divulgação de práticas pedagógicas alternativas para o Ensino de Matemática com o intuito de melhorar o desempenho acadêmico e motivar os estudantes para a aprendizagem de Matemática |
ds_meta |
Planejamento e e execução das aulas |
nm_meta |
Intervenção |
id_meta |
16808 |
id_etapa |
20377 |
nm_etapa |
Escolha dos cursos envolvidos |
ds_etapa |
Escolha dos cursos no qual o questionário será aplicado tanto na FURG quanto na Universidade da Madeira. |
ds_meta |
Avaliação permanente e final do projeto |
nm_meta |
Avaliação |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |