id_meta |
16815 |
id_etapa |
20376 |
nm_etapa |
Divulgação |
ds_etapa |
Divulgação de práticas pedagógicas alternativas para o Ensino de Matemática com o intuito de melhorar o desempenho acadêmico e motivar os estudantes para a aprendizagem de Matemática |
ds_meta |
Planejamento e e execução das aulas |
nm_meta |
Intervenção |
id_meta |
16808 |
id_etapa |
20377 |
nm_etapa |
Escolha dos cursos envolvidos |
ds_etapa |
Escolha dos cursos no qual o questionário será aplicado tanto na FURG quanto na Universidade da Madeira. |
ds_meta |
Avaliação permanente e final do projeto |
nm_meta |
Avaliação |
id_meta |
16808 |
id_etapa |
20378 |
nm_etapa |
Solicitação de autorização para aplicação do questionário |
ds_etapa |
Pedido de autorização para envio do link do questionário do projeto aos coordenadores de curso da FURG. |
ds_meta |
Planejamento, cronograma, definição de atividades, dias e horários. |
nm_meta |
Organização |
id_meta |
16808 |
id_etapa |
20379 |
nm_etapa |
Questionário |
ds_etapa |
Análise do público-alvo, pedido de autorização e envio do link para os estudantes dos cursos escolhidos. |
ds_meta |
Coletar os bivalves nos diferentes ambientes, aclimatar e manter para experimentação |
nm_meta |
Coleta e manutenção dos animais |
id_meta |
16818 |
id_etapa |
20380 |
nm_etapa |
Mapeamento |
ds_etapa |
- Realização de um estado do conhecimento sobre publicações nacionais e internacionais sobre o papel da linguagem na formação de professores interdisciplinares online em Ciências da Natureza. |
ds_meta |
Análise dos osmólitos orgânicos e inorgânicos, assim como o teor de água nos tecidos, como indicativo de fluxo osmótico |
nm_meta |
Osmólitos e hidratação tecidual |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |