id_meta |
17070 |
id_etapa |
20634 |
nm_etapa |
Estudo da Historiografia |
ds_etapa |
|
ds_meta |
planejar as atividades frente ao uso de tecnologias digitais |
nm_meta |
Planejar a atividade |
id_meta |
17072 |
id_etapa |
20635 |
nm_etapa |
mapeamento |
ds_etapa |
revisão bibliográfica sobre a temática, levantamento de dados e execução do mapeamento |
ds_meta |
auxiliar na integração entre discentes e docentes através das ferramentas digitais |
nm_meta |
auxiliar a integração discentes e docentes |
id_meta |
17073 |
id_etapa |
20636 |
nm_etapa |
mapeamento |
ds_etapa |
revisão bibliográfica sobre a temática, levantamento de dados e execução do mapeamento |
ds_meta |
executar as atividades propostas |
nm_meta |
executar as atividades |
id_meta |
17074 |
id_etapa |
20637 |
nm_etapa |
integração das informações |
ds_etapa |
análise dos mapeamentos realizados, integração das informações e execução do mapa de compartimentação da paisagem |
ds_meta |
apoio no processo ensino aprendizagem |
nm_meta |
apoios no processo ensino aprendizagem |
id_meta |
17075 |
id_etapa |
20638 |
nm_etapa |
Análise integrada |
ds_etapa |
Elaboração do relatório final a partir da análise integrada das informações |
ds_meta |
avaliar a proposta pontos positivos e negativos da tutoria |
nm_meta |
avaliação da proposta |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |