id_meta |
17097 |
id_etapa |
20659 |
nm_etapa |
Orientação de pós-graduandos |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Será feito cartilhas que irão explanar sobre cada necessidade especifica |
nm_meta |
Cartilha acessÃvel |
id_meta |
17095 |
id_etapa |
20660 |
nm_etapa |
Disciplinas |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Será desenvolvido um canal no youtube para divulgar conteúdos de forma acessÃvel para a comunidade |
nm_meta |
Canal no youtube |
id_meta |
17114 |
id_etapa |
20684 |
nm_etapa |
M2E3 |
ds_etapa |
Processamento das imagens em escala regional |
ds_meta |
Potencializar espaços de diálogo que promovam o saber dos professores da educação básica acerca da realidade educacional e o saber que desenvolvem na pratica profissional. Propiciar a estudantes de licenciatura a vivencia nos espaços da profissão docente desde o inicio de sua formação. Visa também compreender através do olhar da comunidade escolar pública os impactos da pandemia nos processos de ensino aprendizagem. |
nm_meta |
Refletir acerca da realidade educacional na pandemia e potencializar a valorização da profissão docente |
id_meta |
17127 |
id_etapa |
20700 |
nm_etapa |
Avaliação |
ds_etapa |
|
ds_meta |
A partir da experiência do projeto apresentar relatos do projeto e seus resultados em eventos. |
nm_meta |
Apresentar trabalho em evento |
id_meta |
17131 |
id_etapa |
20701 |
nm_etapa |
ROSSANA PATRICA BASSO |
ds_etapa |
atendimento SAE |
ds_meta |
Receber a visitação de escolas no espaço do Ateliê. |
nm_meta |
Visitaçao de Escolas |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |