id_meta |
3484 |
id_etapa |
4290 |
nm_etapa |
Aplicação dos catálogos didáticos e seminários utilizando as coleções nas escolas |
ds_etapa |
Aplicação dos catálogos didáticos e seminários utilizando as coleções nas escolas |
ds_meta |
|
nm_meta |
Planejamento dos seminários temáticos |
id_meta |
3489 |
id_etapa |
4291 |
nm_etapa |
Inserção dos dados da coleção no SIBBr |
ds_etapa |
Inserção dos dados da coleção helmintológica do LABIPOA no SIBBr |
ds_meta |
|
nm_meta |
Planejamento e realização de Intervenções de Saúde Socioambiental |
id_meta |
3485 |
id_etapa |
4292 |
nm_etapa |
Orientação dos alunos de graduação na confecção dos catálogos |
ds_etapa |
Orientação dos alunos de graduação dos cursos de Ciências Biológicas - Bacharelado e Licenciatura na confecção dos catálogos |
ds_meta |
|
nm_meta |
Produção e Publicação de produtos parciais da pesquisa |
id_meta |
4386 |
id_etapa |
5420 |
nm_etapa |
Determinação espectrométrica |
ds_etapa |
Determinação dos metais por MIP OES |
ds_meta |
Causar interação entre a arqueologia, a memória e as pessoas, para causar sensações nelas, de formas a provocar uma relação mais intima com a tamandaré. Entender o significado da praça para as pessoas levando em conta a cultura de cada indivÃduo. Entender locais de permanecia ou fluxos. e assim mostrar outras utilidades e significados que a praça tamandaré tem. |
nm_meta |
Tamandaré como vetor de relações sociais e culturais |
id_meta |
6983 |
id_etapa |
8270 |
nm_etapa |
Elaboração das Ações Culturais |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Realização do curso |
nm_meta |
Meta 3 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |