Protocolo |
23480031855201355 |
Órgão Superior |
MEC – Ministério da Educação |
Órgão Vinculado |
UFPel – Fundação Universidade Federal de Pelotas |
Data de Abertura |
29/09/2013 20:12 |
Prazo de Atendimento |
21/10/2013 |
Situação |
Respondido |
Descrição do Pedido |
REINTERANDO O PEDIDO ANTERIOR: |
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
Protocolo |
SOLICITO A RELAÇÃO DOS PEDIDOS DE ACESSO A INFORMAÇÃO QUE POR ALGUMA MOTIVO FORAM NEGADO POR PARTE DESTA UNIVERSIDADE (PEDIDOS DE ACESSO A INFORMAÇÃO REALIZADO PELO e-SIC) E SEUS RESPECTIVOS MOTIVOS PELA NEGATIVA DA PRETAÇÃO DESTA INFORMAÇÃO ( SE FOI POR NÃO ACHAR, SE FOI PELA FALTA DE INFORMAÇÃO ETC... !!! OBRIGADA |
Órgão Superior |
Correspondência eletrônica (e-mail) |
Órgão Vinculado |
|
Data de Abertura |
|
Prazo de Atendimento |
24/10/13 |
Situação |
|
Descrição do Pedido |
|
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
Protocolo |
23480031994201389 |
Órgão Superior |
MEC – Ministério da Educação |
Órgão Vinculado |
UFPel – Fundação Universidade Federal de Pelotas |
Data de Abertura |
01/10/2013 23:32 |
Prazo de Atendimento |
22/10/2013 |
Situação |
Respondido |
Descrição do Pedido |
Prezada Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática a Distância (UAB), |
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
Protocolo |
|
Órgão Superior |
|
Órgão Vinculado |
|
Data de Abertura |
|
Prazo de Atendimento |
|
Situação |
|
Descrição do Pedido |
|
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
Protocolo |
Solicito acesso ao Projeto PolÃtico Pedagógico (ou Proposta Pedagógica) do curso de Licenciatura em Matemática a Distância, vinculado a Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferecida por esta instituição. O acesso a esse dado é para fins de pesquisa de um Projeto de Iniciação CientÃfica, que visa fazer um retrato dos cursos de Licenciatura em Matemática a Distância das instituições vinculadas à Universidade Aberta do Brasil. O objetivo da pesquisa é investigar elementos da Proposta Pedagógica dos cursos de Licenciatura em Matemática a Distância vinculados à UAB e analisar o estágio dos cursos através das informações presentes neste e em sua homepage. Cabe ressaltar ainda, que este projeto está vinculado a um projeto maior de pesquisa intitulado: "Interação e Tecnologias da Informação e Comunicação: licenciaturas em matemática a distância", financiado pelo CNPq (Nº do processo: 471758/2012-4) e que está sendo coordenado pelo Prof. Dr. Marcelo de Carvalho Borba. Informamos que estamos utilizando a lei de acesso à informação por não conseguir contatos nos endereços eletrônicos, encontrados até então, e também porque a CAPES sugeriu que pedÃssemos os documentos por meio da lei de acesso à informação diretamente a cada instituição. |
Órgão Superior |
|
Órgão Vinculado |
|
Data de Abertura |
|
Prazo de Atendimento |
|
Situação |
|
Descrição do Pedido |
|
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |