Protocolo |
|
Órgão Superior |
|
Órgão Vinculado |
|
Data de Abertura |
|
Prazo de Atendimento |
|
Situação |
|
Descrição do Pedido |
|
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
Protocolo |
2.2) Se esse órgão/entidade recebeu software para gestão de compras, patrimônio e almoxarifado de outro órgão da Administração Pública ou se desenvolveu software próprio. , e, no caso de haver desenvolvido software próprio ou de ter recebido software de outro órgão/entidade da Administração Pública, quais são os custos de manutenção mensal de referido software (quais são as despesas com salários e encargos pagos às pessoas que prestam os serviços de manutenção preventiva, corretiva e evolutiva). TENCIONO DESCOBRIR qual é a opção economicamente mais vantajosa: contratação de empresa de direito privado para prestação dos serviços de manutenção preventiva, corretiva e evolutiva ou execução de tais serviços diretamente pelo próprio órgão/entidade. ESTE ÚLTIMO CUSTO É SUPERIOR a R$ 400.000,00 anuais? |
Órgão Superior |
|
Órgão Vinculado |
|
Data de Abertura |
|
Prazo de Atendimento |
|
Situação |
|
Descrição do Pedido |
|
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
Protocolo |
|
Órgão Superior |
|
Órgão Vinculado |
|
Data de Abertura |
|
Prazo de Atendimento |
|
Situação |
|
Descrição do Pedido |
|
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
Protocolo |
3) Caso nesse órgão/entidade tenha havido aquisição do direito de uso de software (para gestão de compras, patrimônio e almoxarifado) produzido por empresa de direito privado e/ou aquisição de códigos fonte e/ou contratação dos serviços de manutenção preventiva, corretiva e evolutiva SOLICITO CÓPIAS (digitais) dos contratos (e dos correspondentes editais de licitação e/ou termos de referência, se existirem). |
Órgão Superior |
|
Órgão Vinculado |
|
Data de Abertura |
|
Prazo de Atendimento |
|
Situação |
|
Descrição do Pedido |
|
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
Protocolo |
|
Órgão Superior |
|
Órgão Vinculado |
|
Data de Abertura |
|
Prazo de Atendimento |
|
Situação |
|
Descrição do Pedido |
|
Descrição da Forma de Resposta do Pedido |
|
Data de Reencaminhamento |
|
Resumo da Solicitação |
|
Data da Resposta |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |