PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - municipio:SÃO LUÍS,curso:PEDAGOGIA,grau_academico:LICENCIATURA PLENA,turno:Vespertino,modalidade:Presencial,nivel:G,ano:2017,mes:8,titulo:A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSIN

gov

Relação dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação defendidos em 2017.2

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 03/09/2021)

municipio

SÃO LUÍS

curso

PEDAGOGIA

grau_academico

LICENCIATURA PLENA

turno

Vespertino

modalidade

Presencial

nivel

G

ano

2017

mes

8

titulo

A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA CRIANÇAS EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL EM SÃO LUIS

autor

ROSANGELA AROUCHE

orientador

VANJA MARIA DOMINICES COUTINHO FERNANDES

tipo

MONOGRAFIA

data_defesa

08/08/2017



gov - municipio:SÃO LUÍS,curso:PEDAGOGIA,grau_academico:LICENCIATURA PLENA,turno:Vespertino,modalidade:Presencial,nivel:G,ano:2017,mes:7,titulo:FORMAÇÃO DO/A PROFESSOR/A PESQUISADOR/A: UMA ANÁLISE NO CURSO

gov

Relação dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação defendidos em 2017.2

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 03/09/2021)

municipio

SÃO LUÍS

curso

PEDAGOGIA

grau_academico

LICENCIATURA PLENA

turno

Vespertino

modalidade

Presencial

nivel

G

ano

2017

mes

7

titulo

FORMAÇÃO DO/A PROFESSOR/A PESQUISADOR/A: UMA ANÁLISE NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFMA

autor

RUANITA COSTA MACEDO

orientador

MARIA DE FATIMA RIBEIRO FRANCO LAUANDE

tipo

MONOGRAFIA

data_defesa

02/07/2017



gov - municipio:SÃO LUÍS,curso:PEDAGOGIA,grau_academico:LICENCIATURA PLENA,turno:Noturno,modalidade:Presencial,nivel:G,ano:2017,mes:7,titulo:IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZ

gov

Relação dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação defendidos em 2017.2

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 03/09/2021)

municipio

SÃO LUÍS

curso

PEDAGOGIA

grau_academico

LICENCIATURA PLENA

turno

Noturno

modalidade

Presencial

nivel

G

ano

2017

mes

7

titulo

IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CARACTERIZAÇÃO A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA SALA DE AULA

autor

SANDRA REGINA PINHEIRO LEITE

orientador

HILCE AGUIAR MELO

tipo

MONOGRAFIA

data_defesa

31/07/2017



gov - municipio:SÃO LUÍS,curso:PEDAGOGIA,grau_academico:LICENCIATURA PLENA,turno:Noturno,modalidade:Presencial,nivel:G,ano:2017,mes:12,titulo:AS CONTRIBUIÇÕES DAS BRINCADEIRAS NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS

gov

Relação dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação defendidos em 2017.2

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 03/09/2021)

municipio

SÃO LUÍS

curso

PEDAGOGIA

grau_academico

LICENCIATURA PLENA

turno

Noturno

modalidade

Presencial

nivel

G

ano

2017

mes

12

titulo

AS CONTRIBUIÇÕES DAS BRINCADEIRAS NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS PEQUENAS

autor

SILVANA AMORIM DE OLIVEIRA

orientador

JOSE CARLOS DE MELO

tipo

MONOGRAFIA

data_defesa

20/12/2017



gov - municipio:SÃO LUÍS,curso:PEDAGOGIA,grau_academico:LICENCIATURA PLENA,turno:Noturno,modalidade:Presencial,nivel:G,ano:2017,mes:7,titulo:O TRABALHO COM PROJETOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A IMPORTÂNCIA NO FA

gov

Relação dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação defendidos em 2017.2

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 03/09/2021)

municipio

SÃO LUÍS

curso

PEDAGOGIA

grau_academico

LICENCIATURA PLENA

turno

Noturno

modalidade

Presencial

nivel

G

ano

2017

mes

7

titulo

O TRABALHO COM PROJETOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A IMPORTÂNCIA NO FAZER DOCENTE E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA PEQUENA

autor

SUENE MARIA MACHADO SILVA

orientador

JOSE CARLOS DE MELO

tipo

MONOGRAFIA

data_defesa

17/07/2017



PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato