municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA PLENA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
7 |
titulo |
O ESTÁGIO EM CENA: UMA VIVÊNCIA DO TEATRO NA FORMAÇÃO DE FORMADORES |
autor |
CLAUDETE MORENO DOS SANTOS BARBOSA |
orientador |
MARIA DO SOCORRO ESTRELA PAIXAO |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
18/07/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA PLENA |
turno |
Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
12 |
titulo |
ESPAÇO ESCOLAR: UMA ANÁLISE DE SUA UTILIZAÇÃO NAS TURMAS DE CRECHE DE UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE SÃO LUÍS - MA. |
autor |
DÂMARES ARAUJO ALVES |
orientador |
MARIA DO CARMO ALVES DA CRUZ |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
18/12/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA PLENA |
turno |
Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
7 |
titulo |
A IDENTIFICAÇÃO DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
autor |
DANIELE SANTOS PINTO |
orientador |
HILCE AGUIAR MELO |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
18/07/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA PLENA |
turno |
Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
12 |
titulo |
ENSINO RELIGIOSO NA ESCOLA UEB DARCY RIBEIRO: ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS |
autor |
DENILSON LEITE COSTA |
orientador |
ACILDO LEITE DA SILVA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
19/12/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA PLENA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
12 |
titulo |
ESTRATÉGIAS VOLTADAS AO ENFRENTAMENTO DO FRACASSO ESCOLAR NOS ANOS INICIAIS NA UNIDADE DE EDUCAÇÃO BÁSICA THOMAZ DE AQUINO ANDRADE |
autor |
DENISE ALVES DE ARAUJO |
orientador |
TAMARA FRESIA MANTOVANI DE OLIVEIRA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
20/12/2018 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |