municipio |
POÇÃO DE PEDRAS |
curso |
LETRAS / ESPANHOL |
grau_academico |
SEGUNDA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
8 |
titulo |
POR QUE É NECESSÁRIO APRENDER A LER EM LINGUA ESPANHOLA? O CASO DOS ALUNOS DO ENSINO MEDIO NA ESCOLA JOAQUIM SALVIANO EM POÇAO DE PEDRAS-MA. |
autor |
AZENETE CARDOSO DE MACEDO SANTOS |
orientador |
MARTA MARIA PORTUGAL RIBEIRO PARADA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
18/08/2018 |
municipio |
POÇÃO DE PEDRAS |
curso |
LETRAS / ESPANHOL |
grau_academico |
SEGUNDA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
8 |
titulo |
O LUGAR DA LINGUA ESTRANGEIRA MODERNA ESPANHOLA NO ATUAL CENÁRIO EDUCACIONAL MARANHENSE: O CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DA CIDADE DE ESPERANTINÓPOLIS. |
autor |
EDILVA NERES BEZERRA |
orientador |
RAYRON LENNON COSTA SOUSA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
18/08/2018 |
municipio |
POÇÃO DE PEDRAS |
curso |
LETRAS / ESPANHOL |
grau_academico |
SEGUNDA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
11 |
titulo |
O LUGAR DO TEXTO LITERÁRIO EM ESPANHOL NO DESENVOLVIMENTO DA HABILIDADE LEITORA DOS ALUNOS DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO |
autor |
ELIZETE ROQUE DE OLIVEIRA |
orientador |
RAYRON LENNON COSTA SOUSA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
26/11/2018 |
municipio |
POÇÃO DE PEDRAS |
curso |
LETRAS / ESPANHOL |
grau_academico |
SEGUNDA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
8 |
titulo |
A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE LINGUA ESPANHOLA NO BRASIL: AS CONTRIBUIÇÕES DA AMÉRICA LATINA E SUAS DIVERSIDADES NUMA PERSPECTIVA DIALÓGICA E INTERDISCIPLINAR. |
autor |
FRANCINILDE DE OLIVEIRA SOUSA |
orientador |
RAYRON LENNON COSTA SOUSA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
18/08/2018 |
municipio |
POÇÃO DE PEDRAS |
curso |
LETRAS / ESPANHOL |
grau_academico |
SEGUNDA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
8 |
titulo |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DA LINGUA ESPANHOLA NUMA ABORDAGEM COMUNICATIVA. |
autor |
GILVAN DA SILVA MONTEIRO |
orientador |
RAYRON LENNON COSTA SOUSA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
18/08/2018 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |