municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
DESIGN |
grau_academico |
BACHARELADO |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
12 |
titulo |
CONSTRUÇÃO DA IMAGEM POR MEIO DA CORRESPONDÊNCIA: A PERCEPÇÃO DO FEMININO NA COMUNIDADE DE SÃO CAETANO. |
autor |
MARIANA GOMES LÚCIO DE ARAÚJO |
orientador |
RAQUEL GOMES NORONHA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
14/12/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
DESIGN |
grau_academico |
BACHARELADO |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
12 |
titulo |
COMPREENSIBILIDADE DOS SÍMBOLOS GRÁFICOS PRESENTES EM JOGOS DE RPG DIGITAIS: A INTERFACE COMO DIRETRIZ DA JOGABILIDADE. |
autor |
MOISANIEL PIMENTEL ARRUDA FILHO |
orientador |
LIVIA FLAVIA DE ALBUQUERQUE CAMPOS |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
17/12/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
DESIGN |
grau_academico |
BACHARELADO |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
7 |
titulo |
ADEQUAÇÃO ANTROPOMÉTRICA DO VESTUÁRIO A POPULAÇÃO FEMININA JOVEM (18-29 ANOS). |
autor |
NATHALIA LUIZA DE CARVALHO CAMPOS |
orientador |
LIVIA FLAVIA DE ALBUQUERQUE CAMPOS |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
18/07/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
DESIGN |
grau_academico |
BACHARELADO |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
12 |
titulo |
AVALIAÇÃO DA INCLUSÃO DO DESIGN NA EDUCAÇÃO INFANTIL POR MEIO DA CORRESPONDÊNCIA E DA EDUCAÇÃO DA ATENÇÃO. |
autor |
PEDRO PAULO BEZERRA RODRIGUES |
orientador |
RAQUEL GOMES NORONHA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
17/12/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
DESIGN |
grau_academico |
BACHARELADO |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2018 |
mes |
7 |
titulo |
DESIGN GRÁFICO NO MARKETING DIGITAL: ELABORANDO UM ANÚNCIO PARA INSTAGRAM COM PRINCÍPIOS NO NEURODESIGN. |
autor |
RENATA DE ALMEIDA MENESES |
orientador |
JOÃO ROCHA RAPOSO |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
17/07/2018 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |