municipio |
CODÓ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
12 |
titulo |
ESCOLA E SOCIEDADE: MECANISMOS DE EXCLUSÃO DE CRIANÇAS NEGRAS NO AMBIENTE ESCOLAR |
autor |
BRUNA SANTOS RODRIGUES GOMES |
orientador |
GLEICIANE BRANDAO CARVALHO |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
20/12/2019 |
municipio |
CODÓ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
11 |
titulo |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E ESPECIAL: AS CONTRIBUIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI PARA A CIDADE DE CODÓ - MA |
autor |
DANIELA DA SILVA PESSOA |
orientador |
AZIEL ALVES DE ARRUDA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
13/11/2019 |
municipio |
CODÓ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
7 |
titulo |
A RELAÇÃO ENTRE CULTURA E ESCOLA: O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CODÓ E A BASE NACIONAL COMUM DO CURRÍCULO OLHARES A PARTIR DO MULTICULTURALISMO |
autor |
FRANCIELE VIEIRA DA CUNHA |
orientador |
FRANCIELE MONIQUE SCOPETC DOS SANTOS |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
16/07/2019 |
municipio |
CODÓ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
12 |
titulo |
BRINQUEDOTECA MARIA FILÓ: MECANISMOS DE FORMAÇÃO E PERMANÊNCIA DOS DISCENTES DA UFMA- CODÓ |
autor |
FRANCISCA NAYARA NASCIMENTO SALAZAR CUNHA |
orientador |
GLEICIANE BRANDAO CARVALHO |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
11/12/2019 |
municipio |
CODÓ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
11 |
titulo |
O PLANEJAMENTO COMO FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM |
autor |
INGRID CANANDRA SERRA DE SOUSA |
orientador |
AZIEL ALVES DE ARRUDA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
19/11/2019 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |