municipio |
GRAJAÚ |
curso |
HISTÓRIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
12 |
titulo |
O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DO NÍVEL FUNDAMENTAL EM ESCOLAS PÚBLICAS DE GRAJAÚ-MARANHÃO |
autor |
BENILDE PEREIRA DE SA |
orientador |
JOSENILDO DE JESUS PEREIRA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
13/12/2019 |
municipio |
GRAJAÚ |
curso |
HISTÓRIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
12 |
titulo |
O MASSACRE DE ALTO ALEGRE: NUANCES DA MEMÓRIA TENTEHAR |
autor |
DIACY BONE DE SOUSA |
orientador |
JOSENILDO DE JESUS PEREIRA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
13/12/2019 |
municipio |
GRAJAÚ |
curso |
HISTÓRIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
12 |
titulo |
AS METODOLOGIAS ATIVAS: PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES NO ENSINO DE HISTÓRIA NO NÍVEL MÉDIO DO MUNICÍPIO DE ESTREITO-MA. |
autor |
EDILENE DE MATOS SILVA |
orientador |
JOSENILDO DE JESUS PEREIRA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
13/12/2019 |
municipio |
GRAJAÚ |
curso |
HISTÓRIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
12 |
titulo |
O CURRÍCULO INTERCULTURAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL INDÍGENA NO MUNICÍPIO DE GRAJAÚ-MA |
autor |
EDILSON RIBEIRO GUAJAJARA |
orientador |
JOSENILDO DE JESUS PEREIRA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
13/12/2019 |
municipio |
GRAJAÚ |
curso |
HISTÓRIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2019 |
mes |
12 |
titulo |
A CULTURA THENETEHARA NA ALDEIA CURURU |
autor |
ELMORANE VILARINS DE SOUSA GUAJAJARA |
orientador |
PAULO SERGIO CASTRO PEREIRA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
14/12/2019 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |