municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
1 |
titulo |
A TRAJETÓRIA DE VIDA E FORMAÇÃO DE UM ALUNO SURDO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
autor |
GIULIANA ARAUJO DE SOUSA |
orientador |
JONATA FERREIRA DE MOURA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
10/01/2020 |
municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
4 |
titulo |
?CADA UM É O QUE QUISER, CADA UM É O QUE QUER?: NARRATIVAS DE CRIANÇAS SOBRE GÊNEROS E SEXUALIDADES NUMA SÚPLICA À POSSIBILIDADE DE UM CURRÍCULO QUEER |
autor |
JOHN JAMERSON DA SILVA BRITO |
orientador |
JONATA FERREIRA DE MOURA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
01/04/2020 |
municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
1 |
titulo |
CARACTERIZANDO O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFMA ? IMPERATRIZ. |
autor |
JONATH SOARES DA SILVA |
orientador |
NEYLSON OLIVEIRA DA SILVA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
10/01/2020 |
municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
1 |
titulo |
A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DO USO DA ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA APRENDIZAGEM. |
autor |
JOSILENE RODRIGUES DE SOUSA |
orientador |
CARLOS HUMBERTO SILVA DE SOUSA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
10/01/2020 |
municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
1 |
titulo |
RELATOS DAS EXPERIÊNCIAS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DO CURSO DE PEDAGOGIA (CCSST/UFMA) |
autor |
JULYANNE ALVES DE SÁ |
orientador |
HERLI DE SOUSA CARVALHO |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
03/01/2020 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |