municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
1 |
titulo |
DESAFIOS E EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS DURANTE OS ESTÁGIOS OBRIGATÓRIOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO - CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS, SAÚDE E TECNOLOGIA. |
autor |
NAELMA PEREIRA DE OLIVEIRA |
orientador |
WITEMBERGUE GOMES ZAPAROLI |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
13/01/2020 |
municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
1 |
titulo |
LUDICIDADE E A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA |
autor |
ORLANDO CORDEIRO E SILVA |
orientador |
WITEMBERGUE GOMES ZAPAROLI |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
13/01/2020 |
municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
1 |
titulo |
O PAPEL DO GESTOR E SUAS CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS PARA A PRÁTICA DOCENTE SOB A PERSPECTIVA DA GESTÃO DEMOCRÁTICO-PARTICIPATIVA |
autor |
ROBSON FRANCISCO CARNEIRO MOTA |
orientador |
SIMONE REGINA OMIZZOLO |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
10/01/2020 |
municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
1 |
titulo |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR: A AUTOAVALIAÇÃO COMO PRÁTICA CONSTRUTIVISTA |
autor |
VALERIA DE LIMA CEZAR |
orientador |
JONATA FERREIRA DE MOURA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
13/01/2020 |
municipio |
IMPERATRIZ |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
LICENCIATURA |
turno |
Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
1 |
titulo |
DA EDUCAÇÃO INFANTIL AOS ANOS INICIAIS: AS RODAS DE LEITURA COMO TRAVESSIA CULTURAL. |
autor |
VICTOR CHAVES DOS SANTOS |
orientador |
MARIA TEREZA BOM FIM PEREIRA |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
08/01/2020 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |