municipio |
BURITICUPU |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
10 |
titulo |
INDISCIPLINA NA ESCOLA E A INTERVENÇÃO DO PROFESSOR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA ESCOLA DE BURITICUPU-MA |
autor |
ALDENEIA BARROS DOS SANTOS |
orientador |
MANOEL PINTO SANTOS |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
30/10/2020 |
municipio |
BURITICUPU |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
12 |
titulo |
INDISCIPLINA NA ESCOLA E A INTERVENÇÃO DO PROFESSOR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA ESCOLA DE BURITICUPU-MA |
autor |
ALDENEIA BARROS DOS SANTOS |
orientador |
MANOEL PINTO SANTOS |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
11/12/2020 |
municipio |
BURITICUPU |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
10 |
titulo |
AS CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DE VYGOTSKY NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS: A PERCEPÇÃO DO PROFESSOR EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE BURITICUPU/MA |
autor |
ELEM AGDA ABREU DOS SANTOS |
orientador |
RAQUEL DE MORAES AZEVEDO |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
24/10/2020 |
municipio |
BURITICUPU |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
11 |
titulo |
AS CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DE VYGOTSKY NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS: A PERCEPÇÃO DO PROFESSOR EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE BURITICUPU/MA |
autor |
ELEM AGDA ABREU DOS SANTOS |
orientador |
RAQUEL DE MORAES AZEVEDO |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
21/11/2020 |
municipio |
BURITICUPU |
curso |
PEDAGOGIA |
grau_academico |
PRIMEIRA LICENCIATURA |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
G |
ano |
2020 |
mes |
10 |
titulo |
AUTORIDADE E/OU AUTORITARISMO NAS RELAÇÕES EDUCATIVAS ENTRE PROFESSOR/ALUNO E AS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
autor |
FRANCELINA ARMINDO MACHADO |
orientador |
MANOEL PINTO SANTOS |
tipo |
MONOGRAFIA |
data_defesa |
30/10/2020 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |