Ano |
Desp. 03 - Benefícios Judiciais |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
Desp. 04 - Benefícios Revisados |
Programa |
32,0 |
Identificador_Unico |
2007 |
Descricao |
15,0 |
Unidade_Medida |
30,0 |
Periodicidade |
24,0 |
Base_Geografica |
22,0 |
Fonte |
23,0 |
Fórmula_Calculo |
25,0 |
Valor_Referencia |
22,0 |
Data_Referencia |
22,0 |
Valor_Final_PPA |
20,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
22,0 |
Periodo_01 |
23,0 |
Periodo_02 |
23,0 |
Periodo_03 |
25,0 |
Periodo_04 |
24,0 |
Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
2009 |
Programa |
0085 |
Identificador_Unico |
1750 |
Descricao |
Pesquisa de Satisfação do Usuário |
Unidade_Medida |
Nota média 1/10 |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
INSS/Ministério da Previdência Social |
Fórmula_Calculo |
Por meio de questionários aplicados aos cidadãos-usuários da Previdência Social, é averiguada a concepção destes em relação a um atendimento digno, ou seja, quais são as necessidades e expectativas do usuário quanto ao atendimento do INSS. Neste sentido, após verificarmos a pré-concepção do segurado é verificado como ele foi atendido pelo INSS. Ao término da pesquisa questiona-se ao cidadão qual é a nota atribuída a Instituição. |
Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
O produto da pesquisa não se limita a verificação da nota atribuída à instituição, mas também, possibilita aos gestores da instituição verificarem quais são as principais necessidades de atendimento dos segurados e, principalmente, as oportunidades de melhoria para adequar o atendimento prestado ao atendimento esperado. |
Programa |
7,57 |
Identificador_Unico |
2006 |
Descricao |
9,0 |
Unidade_Medida |
8,0 |
Periodicidade |
0,0 |
Base_Geografica |
0,0 |
Fonte |
0,0 |
Fórmula_Calculo |
0,0 |
Valor_Referencia |
0,0 |
Data_Referencia |
0,0 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
0,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
Não foi apurado em 2009. |
Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
2009 |
Programa |
0085 |
Identificador_Unico |
2711 |
Descricao |
TME - Tempo Médio de Espera |
Unidade_Medida |
MINUTO |
Periodicidade |
Mensal |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
SGA - Sistema de Gerenciamento do Atendimento |
Fórmula_Calculo |
Média do tempo em que o segurado entra na APS - Agência da Previdência Social até o momento do seu atendimento. |
Valor_Referencia |
50,0 |
Data_Referencia |
2007 |
Valor_Final_PPA |
10,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
30,0 |
Periodo_01 |
27,45 |
Periodo_02 |
38,51 |
Periodo_03 |
38,51 |
Periodo_04 |
35,47 |
Periodo_05 |
34,28 |
Periodo_06 |
29,07 |
Periodo_07 |
29,56 |
Periodo_08 |
28,56 |
Periodo_09 |
28,52 |
Periodo_10 |
28,39 |
Periodo_11 |
28,56 |
Periodo_12 |
27,45 |
Comentarios |
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