Ano |
2010 |
Programa |
1377 |
Identificador_Unico |
2540 |
Descricao |
Índice de Igualdade das Diversidades Étnico-Raciais |
Unidade_Medida |
Índice numérico |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio - PNAD/IBGE |
Fórmula_Calculo |
É composto pela média aritmética dos seguintes indicadores: Razão ente a porcentagem de jovens negros de 17 anos de idade que concluíram o ensino fundamental e a porcentagem de jovens de 17 anos de idade que concluíram o ensino fundamental, ou seja, razão entre o número de jovens negros de 17 anos de idade que concluíram o ensino fundamental em relação ao número total de jovens negros de 17 anos e, o número de jovens de 17 anos que concluíram o ensino fundamental em relação ao número total de jovens de 17 anos; Razão entre a porcentagem de jovens negros de 21 anos de idade que concluíram o ensino médio e a porcentagem de jovens de 21 anos que concluíram o ensino médio, ou seja, número de jovens negros de 21 anos de idade que concluíram o ensino médio em relação ao número de jovens negros de 21 anos e, o número de jovens de 21 anos que concluíram o ensino médio em relação ao número total de jovens de 21 anos; Razão entre a porcentagem de jovens negros de 7 a 16 anos que freqüentam o ensino fundamental e a porcentagem de jovens de 7 a 16 anos que freqüentam o ensino fundamental, ou seja, número de jovens negros de 7 a 16 anos que freqüentam o ensino fundamental em relação ao número de jovens negros de 7 a 16 anos e, o número de jovens de 7 a 16 anos que freqüentam o ensino fundamental sobre o número de jovens de 7 a 16 anos; Razão entre a porcentagem de jovens negros de 15 a 19 anos que freqüentam o ensino médio e a porcentagem de jovens de 15 a 19 anos que freqüentam o ensino médio, ou seja, razão entre o número de jovens negros de 15 a 19 anos que freqüentam o ensino médio em relação ao número de jovens negros de 15 a 19 anos e, o número de jovens de 15 a 19 anos que freqüentam o ensino médio sobre o número de jovens de 15 a 19 anos; Razão entre a porcentagem de jovens negros de 17 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA e a porcentagem de jovens de 17 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA, ou seja, razão entre o número de jovens negros de 17 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA em relação ao número de jovens negros de 17 anos e, o número de jovens de 17 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA sobre o número de pessoas de 17 anos; Razão entre a porcentagem de jovens negros de 21 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA e a porcentagem de jovens de 21 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA, ou seja, razão entre o número de jovens negros de 21 anos que concluíram o ensino médio e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA em relação ao número de jovens negros de 21 anos e, o número de jovens de 21 anos que concluíram o ensino médio e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA sobre o número de jovens de 21 anos de idade; Razão entre a escolaridade média dos negros com 25 anos ou mais de idade e a escolaridade média das pessoas com 25 anos ou mais de idade, ou seja, é a razão entre número médio de anos de estudo dos jovens negros com 25 anos ou mais de idade e o número médio de anos de estudo de todas as pessoas com 25 anos ou mais de idade; Razão ente a porcentagem de jovens negros de 25 ou mais anos de idade que concluíram o ensino superior e a porcentagem de jovens de 25 ou mais anos de idade que concluíram o ensino superior, ou seja, razão entre o número de jovens negros de 25 ou mais anos de idade que concluíram o ensino superior em relação ao número total de jovens negros de 25 ou mais anos e, o número de jovens de 25 ou mais anos que concluíram o ensino superior em relação ao número total de jovens de 25 ou mais anos; Razão entre a porcentagem de jovens negros de 18 ou mais anos que freqüentam o ensino superior e a porcentagem de jovens de 18 ou mais anos que freqüentam o ensino superior, ou seja, número de jovens negros de 18 ou mais anos de idade que freqüentam o ensino superior em relação ao número de jovens negros de 18 ou mais anos de idade e, o número de jovens de 18 ou mais anos que freqüentam o ensino superior sobre o número de jovens de 18 ou mais anos de idade. |
Valor_Referencia |
0,84 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,93 |
Periodo_01 |
0,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2010 |
Programa |
1377 |
Identificador_Unico |
2541 |
Descricao |
Índice de Igualdade de Gênero |
Unidade_Medida |
Índice numérico |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio - PNAD/IBGE |
Fórmula_Calculo |
É composto pela média aritmética dos seguintes indicadores: Razão entre a porcentagem de mulheres jovens de 17 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA e a porcentagem de jovens de 17 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA, ou seja, razão entre o número de mulheres jovens de 17 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA em relação ao número de mulheres jovens de 17 anos e, o número de jovens de 17 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA sobre o número de pessoas de 17 anos; Razão entre a porcentagem de mulheres jovens de 21 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA e a porcentagem de jovens de 21 anos que concluíram o ensino fundamental e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA, ou seja, razão entre o número de mulheres jovens de 21 anos que concluíram o ensino médio e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA em relação ao número de mulheres jovens de 21 anos e, o número de jovens de 21 anos que concluíram o ensino médio e/ou freqüentam escola e/ou estão na PEA sobre o número de jovens de 21 anos de idade. |
Valor_Referencia |
0,97 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
1,0 |
Periodo_01 |
0,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2010 |
Programa |
1383 |
Identificador_Unico |
2236 |
Descricao |
Taxa de Atendimento à Demanda de Cooperação |
Unidade_Medida |
PERCENTAGEM |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Estado Maior do Exército |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o número de ações realizadas e o total de solicitações de assistência e cooperação registradas durante o ano. |
Valor_Referencia |
100,0 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
50,0 |
Periodo_01 |
24,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
No ano de 2010, o Ministério da Defesa, por meio das Forças Armadas, atendeu à totalidade das solicitações de assistência e cooperação apresentadas em todas as esferas (federal, estadual e municipal), disponibilizando seus recursos em prol da manutenção da paz e da segurança da sociedade. |
Ano |
Foi de fundamental importância para o restabelecimento da segurança da população do Rio de Janeiro, o apoio das Forças Armadas na ação do Estado, quanto à ação de traficantes nas comunidades situadas no Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro. |
Programa |
|
Identificador_Unico |
|
Descricao |
|
Unidade_Medida |
|
Periodicidade |
|
Base_Geografica |
|
Fonte |
|
Fórmula_Calculo |
|
Valor_Referencia |
|
Data_Referencia |
|
Valor_Final_PPA |
|
Valor_Previsto_no_Ano |
|
Periodo_01 |
|
Periodo_02 |
|
Periodo_03 |
|
Periodo_04 |
|
Periodo_05 |
|
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
|
Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
|
Comentarios |
Ano |
A Marinha participou da operação com o envio de carros de combate, fundamentais para a entrada em locais de difícil o acesso. A Aeronáutica também prestou apoio aéreo às operações. |
Programa |
|
Identificador_Unico |
|
Descricao |
|
Unidade_Medida |
|
Periodicidade |
|
Base_Geografica |
|
Fonte |
|
Fórmula_Calculo |
|
Valor_Referencia |
|
Data_Referencia |
|
Valor_Final_PPA |
|
Valor_Previsto_no_Ano |
|
Periodo_01 |
|
Periodo_02 |
|
Periodo_03 |
|
Periodo_04 |
|
Periodo_05 |
|
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
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Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
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Comentarios |
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