PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

Governo e Política - Ano:* Serviços avaliados: Auxílioreclusão, Salário Maternidade, Certidão de Tempo de Serviço - CTC, Pensão, Aposentadorias e Benefícios Assistenciais,Programa:37,0,Identificador_Unico:2009,Descricao:0

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

* Serviços avaliados: Auxílioreclusão, Salário Maternidade, Certidão de Tempo de Serviço - CTC, Pensão, Aposentadorias e Benefícios Assistenciais

Programa

37,0

Identificador_Unico

2009

Descricao

0,0

Unidade_Medida

28,0

Periodicidade

16,0

Base_Geografica

16,0

Fonte

16,0

Fórmula_Calculo

15,0

Valor_Referencia

14,0

Data_Referencia

14,0

Valor_Final_PPA

16,0

Valor_Previsto_no_Ano

15,0

Periodo_01

14,0

Periodo_02

13,0

Periodo_03

14,0

Periodo_04

15,0

Periodo_05

Fonte: INSS em Números.

Periodo_06

Periodo_07

Periodo_08

Periodo_09

Periodo_10

Periodo_11

Periodo_12

Comentarios



Veja também: 19 20 21 22 23


Governo e Política - Ano:2010,Programa:0085,Identificador_Unico:142,Descricao:TMC - Tempo Médio de Concessão,Unidade_Medida:Dia,Periodicidade:Mensal,Base_Geografica:Nacional,Fonte:INSS/MPS,Formula_Calculo:Somatório dos di

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2010

Programa

0085

Identificador_Unico

142

Descricao

TMC - Tempo Médio de Concessão

Unidade_Medida

Dia

Periodicidade

Mensal

Base_Geografica

Nacional

Fonte

INSS/MPS

Fórmula_Calculo

Somatório dos dias entre a DER e a DDB de benefícios concedidos - (desp. 03 e 04) / somatório de benefícios concedidos - (desp. 03 e 04) Desp. 03 - Benefícios Judiciais Desp. 04 - Benefícios Revisados

Valor_Referencia

32,0

Data_Referencia

2007

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

15,0

Periodo_01

29,0

Periodo_02

27,0

Periodo_03

28,0

Periodo_04

25,0

Periodo_05

24,0

Periodo_06

24,0

Periodo_07

23,0

Periodo_08

25,0

Periodo_09

27,0

Periodo_10

28,0

Periodo_11

27,0

Periodo_12

25,0

Comentarios



Veja também: 20 21 22 23 24


Governo e Política - Ano:2010,Programa:0085,Identificador_Unico:1750,Descricao:Pesquisa de Satisfação do Usuário,Unidade_Medida:Nota média 1/10,Periodicidade:Anual,Base_Geografica:Nacional,Fonte:INSS/Ministério da Previdê

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2010

Programa

0085

Identificador_Unico

1750

Descricao

Pesquisa de Satisfação do Usuário

Unidade_Medida

Nota média 1/10

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

INSS/Ministério da Previdência Social

Fórmula_Calculo

Por meio de questionários aplicados aos cidadãos-usuários da Previdência Social, é averiguada a concepção destes em relação a um atendimento digno, ou seja, quais são as necessidades e expectativas do usuário quanto ao atendimento do INSS. Neste sentido, após verificarmos a pré-concepção do segurado é verificado como ele foi atendido pelo INSS. Ao término da pesquisa questiona-se ao cidadão qual é a nota atribuída a Instituição. O produto da pesquisa não se limita a verificação da nota atribuída à instituição, mas também, possibilita aos gestores da instituição verificarem quais são as principais necessidades de atendimento dos segurados e, principalmente, as oportunidades de melhoria para adequar o atendimento prestado ao atendimento esperado.

Valor_Referencia

7,57

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

9,0

Periodo_01

9,0

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

A Pesquisa de Opinião do INSS contou com aproximadamento 22 mil entrevistas com pessoas que requereram ou tiveram seus beneficios concedidos/indeferidos no período de abril a novembro de 2010.


Veja também: 21 22 23 24 25


Governo e Política - Ano:O questionário utilizado foi composto de 33 questões sobre os aspectos do atendimento da Previdência via Internet, Central 135 e as Agências de Atendimento.}

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

O questionário utilizado foi composto de 33 questões sobre os aspectos do atendimento da Previdência via Internet, Central 135 e as Agências de Atendimento.

Programa

Identificador_Unico

Descricao

Unidade_Medida

Periodicidade

Base_Geografica

Fonte

Fórmula_Calculo

Valor_Referencia

Data_Referencia

Valor_Final_PPA

Valor_Previsto_no_Ano

Periodo_01

Periodo_02

Periodo_03

Periodo_04

Periodo_05

Periodo_06

Periodo_07

Periodo_08

Periodo_09

Periodo_10

Periodo_11

Periodo_12

Comentarios



Veja também: 22 23 24 25 26


Governo e Política - Ano:O bom resultado alçando é decorrente das ações em andamento que visam a melhoria dos serviços prestados aos cidadãos, seja por meio da ampliação da rede, das reformas nas Agências ou do aperfeiçoa

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

O bom resultado alçando é decorrente das ações em andamento que visam a melhoria dos serviços prestados aos cidadãos, seja por meio da ampliação da rede, das reformas nas Agências ou do aperfeiçoamento dos sistemas.

Programa

Identificador_Unico

Descricao

Unidade_Medida

Periodicidade

Base_Geografica

Fonte

Fórmula_Calculo

Valor_Referencia

Data_Referencia

Valor_Final_PPA

Valor_Previsto_no_Ano

Periodo_01

Periodo_02

Periodo_03

Periodo_04

Periodo_05

Periodo_06

Periodo_07

Periodo_08

Periodo_09

Periodo_10

Periodo_11

Periodo_12

Comentarios



Veja também: 23 24 25 26 27


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato