Ano |
2010 |
Programa |
0085 |
Identificador_Unico |
1750 |
Descricao |
Pesquisa de Satisfação do Usuário |
Unidade_Medida |
Nota média 1/10 |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
INSS/Ministério da Previdência Social |
Fórmula_Calculo |
Por meio de questionários aplicados aos cidadãos-usuários da Previdência Social, é averiguada a concepção destes em relação a um atendimento digno, ou seja, quais são as necessidades e expectativas do usuário quanto ao atendimento do INSS. Neste sentido, após verificarmos a pré-concepção do segurado é verificado como ele foi atendido pelo INSS. Ao término da pesquisa questiona-se ao cidadão qual é a nota atribuÃda a Instituição. O produto da pesquisa não se limita a verificação da nota atribuÃda à instituição, mas também, possibilita aos gestores da instituição verificarem quais são as principais necessidades de atendimento dos segurados e, principalmente, as oportunidades de melhoria para adequar o atendimento prestado ao atendimento esperado. |
Valor_Referencia |
7,57 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
9,0 |
Periodo_01 |
9,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
A Pesquisa de Opinião do INSS contou com aproximadamento 22 mil entrevistas com pessoas que requereram ou tiveram seus beneficios concedidos/indeferidos no perÃodo de abril a novembro de 2010. |
Ano |
O questionário utilizado foi composto de 33 questões sobre os aspectos do atendimento da Previdência via Internet, Central 135 e as Agências de Atendimento. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
O bom resultado alçando é decorrente das ações em andamento que visam a melhoria dos serviços prestados aos cidadãos, seja por meio da ampliação da rede, das reformas nas Agências ou do aperfeiçoamento dos sistemas. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
As respostas servirão de subsÃdio importante no planejamento de novas polÃticas de melhoria do atendimento. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
2010 |
Programa |
0085 |
Identificador_Unico |
2711 |
Descricao |
TME - Tempo Médio de Espera |
Unidade_Medida |
MINUTO |
Periodicidade |
Mensal |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
SGA - Sistema de Gerenciamento do Atendimento |
Fórmula_Calculo |
Média do tempo em que o segurado entra na APS - Agência da Previdência Social até o momento do seu atendimento. |
Valor_Referencia |
50,0 |
Data_Referencia |
2007 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
10,0 |
Periodo_01 |
36,44 |
Periodo_02 |
35,14 |
Periodo_03 |
35,11 |
Periodo_04 |
35,11 |
Periodo_05 |
27,16 |
Periodo_06 |
33,35 |
Periodo_07 |
34,03 |
Periodo_08 |
33,24 |
Periodo_09 |
33,2 |
Periodo_10 |
35,47 |
Periodo_11 |
35,36 |
Periodo_12 |
35,23 |
Comentarios |
São considerados os principais serviços: Aposentadoria por Idade Urbana e Rural, Aposentadoria por Tempo de Contribuição, BenefÃcios de Prestação Continuada- LOAS, CTC, Pensão, Salário-Maternidade, AuxÃlio-Reclusão e PerÃcia Médica. |
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
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