PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

Governo e Política - Ano:2010,Programa:0085,Identificador_Unico:1750,Descricao:Pesquisa de Satisfação do Usuário,Unidade_Medida:Nota média 1/10,Periodicidade:Anual,Base_Geografica:Nacional,Fonte:INSS/Ministério da Previdê

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2010

Programa

0085

Identificador_Unico

1750

Descricao

Pesquisa de Satisfação do Usuário

Unidade_Medida

Nota média 1/10

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

INSS/Ministério da Previdência Social

Fórmula_Calculo

Por meio de questionários aplicados aos cidadãos-usuários da Previdência Social, é averiguada a concepção destes em relação a um atendimento digno, ou seja, quais são as necessidades e expectativas do usuário quanto ao atendimento do INSS. Neste sentido, após verificarmos a pré-concepção do segurado é verificado como ele foi atendido pelo INSS. Ao término da pesquisa questiona-se ao cidadão qual é a nota atribuída a Instituição. O produto da pesquisa não se limita a verificação da nota atribuída à instituição, mas também, possibilita aos gestores da instituição verificarem quais são as principais necessidades de atendimento dos segurados e, principalmente, as oportunidades de melhoria para adequar o atendimento prestado ao atendimento esperado.

Valor_Referencia

7,57

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

9,0

Periodo_01

9,0

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

A Pesquisa de Opinião do INSS contou com aproximadamento 22 mil entrevistas com pessoas que requereram ou tiveram seus beneficios concedidos/indeferidos no período de abril a novembro de 2010.


Veja também: 21 22 23 24 25


Governo e Política - Ano:O questionário utilizado foi composto de 33 questões sobre os aspectos do atendimento da Previdência via Internet, Central 135 e as Agências de Atendimento.}

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

O questionário utilizado foi composto de 33 questões sobre os aspectos do atendimento da Previdência via Internet, Central 135 e as Agências de Atendimento.

Programa

Identificador_Unico

Descricao

Unidade_Medida

Periodicidade

Base_Geografica

Fonte

Fórmula_Calculo

Valor_Referencia

Data_Referencia

Valor_Final_PPA

Valor_Previsto_no_Ano

Periodo_01

Periodo_02

Periodo_03

Periodo_04

Periodo_05

Periodo_06

Periodo_07

Periodo_08

Periodo_09

Periodo_10

Periodo_11

Periodo_12

Comentarios



Veja também: 22 23 24 25 26


Governo e Política - Ano:O bom resultado alçando é decorrente das ações em andamento que visam a melhoria dos serviços prestados aos cidadãos, seja por meio da ampliação da rede, das reformas nas Agências ou do aperfeiçoa

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

O bom resultado alçando é decorrente das ações em andamento que visam a melhoria dos serviços prestados aos cidadãos, seja por meio da ampliação da rede, das reformas nas Agências ou do aperfeiçoamento dos sistemas.

Programa

Identificador_Unico

Descricao

Unidade_Medida

Periodicidade

Base_Geografica

Fonte

Fórmula_Calculo

Valor_Referencia

Data_Referencia

Valor_Final_PPA

Valor_Previsto_no_Ano

Periodo_01

Periodo_02

Periodo_03

Periodo_04

Periodo_05

Periodo_06

Periodo_07

Periodo_08

Periodo_09

Periodo_10

Periodo_11

Periodo_12

Comentarios



Veja também: 23 24 25 26 27


Governo e Política - Ano:As respostas servirão de subsídio importante no planejamento de novas políticas de melhoria do atendimento.}

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

As respostas servirão de subsídio importante no planejamento de novas políticas de melhoria do atendimento.

Programa

Identificador_Unico

Descricao

Unidade_Medida

Periodicidade

Base_Geografica

Fonte

Fórmula_Calculo

Valor_Referencia

Data_Referencia

Valor_Final_PPA

Valor_Previsto_no_Ano

Periodo_01

Periodo_02

Periodo_03

Periodo_04

Periodo_05

Periodo_06

Periodo_07

Periodo_08

Periodo_09

Periodo_10

Periodo_11

Periodo_12

Comentarios



Veja também: 24 25 26 27 28


Governo e Política - Ano:2010,Programa:0085,Identificador_Unico:2711,Descricao:TME - Tempo Médio de Espera,Unidade_Medida:MINUTO,Periodicidade:Mensal,Base_Geografica:Nacional,Fonte:SGA - Sistema de Gerenciamento do Atendi

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2010

Programa

0085

Identificador_Unico

2711

Descricao

TME - Tempo Médio de Espera

Unidade_Medida

MINUTO

Periodicidade

Mensal

Base_Geografica

Nacional

Fonte

SGA - Sistema de Gerenciamento do Atendimento

Fórmula_Calculo

Média do tempo em que o segurado entra na APS - Agência da Previdência Social até o momento do seu atendimento.

Valor_Referencia

50,0

Data_Referencia

2007

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

10,0

Periodo_01

36,44

Periodo_02

35,14

Periodo_03

35,11

Periodo_04

35,11

Periodo_05

27,16

Periodo_06

33,35

Periodo_07

34,03

Periodo_08

33,24

Periodo_09

33,2

Periodo_10

35,47

Periodo_11

35,36

Periodo_12

35,23

Comentarios

São considerados os principais serviços: Aposentadoria por Idade Urbana e Rural, Aposentadoria por Tempo de Contribuição, Benefícios de Prestação Continuada- LOAS, CTC, Pensão, Salário-Maternidade, Auxílio-Reclusão e Perícia Médica.


Veja também: 25 26 27 28 29


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato