Ano |
2010 |
Programa |
0643 |
Identificador_Unico |
510 |
Descricao |
Extensão de Fronteira por Núcleo de Povoamento integrado à Pequena Unidade Militar |
Unidade_Medida |
km por núcleo |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Municipal |
Fonte |
Ministério da Defesa |
Fórmula_Calculo |
Comprimento médio da faixa de fronteira defendido por um Pelotão Especial de Fronteira |
Valor_Referencia |
375,0 |
Data_Referencia |
2003 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
280,0 |
Periodo_01 |
350,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
O alcance de meta estabelecida neste indicador irá depender, fundamentalmente, da disponibilização de recursos orçamentários para a construção de novos PEFs |
Ano |
2010 |
Programa |
0660 |
Identificador_Unico |
1330 |
Descricao |
Índice de acidentes com vítimas fatais por 10.000 veículos |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Anuário Estatístico do DENATRAN |
Fórmula_Calculo |
Numero de vítimas fatais em acidentes de trânsito dividido pela frota registrada divida por dez mil (10.000). |
Valor_Referencia |
6,3 |
Data_Referencia |
2005 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
6,3 |
Periodo_01 |
6,7 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
As informações sobre vítimas fatais em acidentes de trânsito são obtidos a partir levantamentos feitos pelo Ministério da Saúde. O índice referente a 2010 considera informações de 2008 (Saúde Brasil 2009, da Secretaria de Vigilância em Saúde/MS, publicado em 2010). |
Ano |
O índice apurado em 2010 é superior ao apurado em 2009. Justifica-se esse aumento em virtude se serem preliminares os dados utilizados no cálculo do índice apurado em 2009. Na comparação dos índices apurados em 2010 e 2008, apesar de superiores ao previsto, pode-se considerar tendência de queda quando considerado o aumento da frota em cerca de 10%. |
Programa |
|
Identificador_Unico |
|
Descricao |
|
Unidade_Medida |
|
Periodicidade |
|
Base_Geografica |
|
Fonte |
|
Fórmula_Calculo |
|
Valor_Referencia |
|
Data_Referencia |
|
Valor_Final_PPA |
|
Valor_Previsto_no_Ano |
|
Periodo_01 |
|
Periodo_02 |
|
Periodo_03 |
|
Periodo_04 |
|
Periodo_05 |
|
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
|
Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
|
Comentarios |
Ano |
2010 |
Programa |
0660 |
Identificador_Unico |
515 |
Descricao |
Índice de acidentes com vítimas por 10.000 veículos |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Anuário Estatístico do DENATRAN |
Fórmula_Calculo |
Numero de acidentes de trânsito com vítimas dividido pela frota registrada divida por dez mil (10.000). |
Valor_Referencia |
91,1 |
Data_Referencia |
2005 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
91,1 |
Periodo_01 |
67,2 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Ano |
2010 |
Programa |
0661 |
Identificador_Unico |
2917 |
Descricao |
Percentual de Presos que Trabalham |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
DEPEN |
Fórmula_Calculo |
Número de presos que trabalham sobre o total de presos. |
Valor_Referencia |
0,24 |
Data_Referencia |
2007 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,35 |
Periodo_01 |
0,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
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