PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

Governo e Política - Ano:2011,Programa:1355,Identificador_Unico:8090,Descricao:Número de Projetos de Diversidade Cultural Apoiados,Unidade_Medida:UNIDADE,Periodicidade:Anual,Base_Geografica:Nacional,Fonte:MINC/SID,Formula

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1355

Identificador_Unico

8090

Descricao

Número de Projetos de Diversidade Cultural Apoiados

Unidade_Medida

UNIDADE

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

MINC/SID

Fórmula_Calculo

Somatório das ações de fomento a projetos de Diversidade Cultural.

Valor_Referencia

144,0

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

544,0

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Não Informado


Veja também: 1020 1021 1022 1023 1024


Governo e Política - Ano:2011,Programa:1374,Identificador_Unico:2111,Descricao:Taxa de Prevalência da Educação Inclusiva nos Municípios Brasileiros,Unidade_Medida:%,Periodicidade:Anual,Base_Geografica:Nacional,Fonte:INEP

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1374

Identificador_Unico

2111

Descricao

Taxa de Prevalência da Educação Inclusiva nos Municípios Brasileiros

Unidade_Medida

%

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

INEP - Censo Escolar

Fórmula_Calculo

Relação percentual entre o número de municípios brasileiros que registraram matrícula de alunos com necessidades educacionais especiais na Educação Básica majoritariamente em classes comuns de escolas de ensino regular e o número de municípios brasileiros que registraram matrícula de alunos com necessidades educaionais especiais na Educação Básica

Valor_Referencia

57,0

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

85,5

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Não Informado


Veja também: 1021 1022 1023 1024 1025


Governo e Política - Ano:2011,Programa:1374,Identificador_Unico:2112,Descricao:Taxa de Qualificação Docente para Atendimento de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais na Educação Básica,Unidade_Medida:%,Periodicid

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1374

Identificador_Unico

2112

Descricao

Taxa de Qualificação Docente para Atendimento de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais na Educação Básica

Unidade_Medida

%

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

INEP - Censo Escolar

Fórmula_Calculo

Relação percentual entre o número de professores que concluíram cursos específicos para o atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais na Educação Básica e o número total de professores na Educação Básica

Valor_Referencia

2,1

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

3,85

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Não Informado


Veja também: 1022 1023 1024 1025 1026


Governo e Política - Ano:2011,Programa:1374,Identificador_Unico:2140,Descricao:Taxa de Matrícula de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais em Classes Comuns de Escolas Regulares na Educação Básica,Unidade_Medida:%

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1374

Identificador_Unico

2140

Descricao

Taxa de Matrícula de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais em Classes Comuns de Escolas Regulares na Educação Básica

Unidade_Medida

%

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

INEP - Censo Escolar

Fórmula_Calculo

Relação percentual entre o número de matrículas de alunos com necessidades educacionais especiais na Educação Básica, em classes comuns de escolas de ensino regular e o número total de matrículas de alunos com necessidades educacionais especiais na Educação Básica

Valor_Referencia

46,4

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

74,22

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Não Informado


Veja também: 1023 1024 1025 1026 1027


Governo e Política - Ano:2011,Programa:1374,Identificador_Unico:2343,Descricao:Taxa de Escolas Públicas da Educação Básica com Acessibilidade Física,Unidade_Medida:%,Periodicidade:Anual,Base_Geografica:Nacional,Fonte:INEP

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1374

Identificador_Unico

2343

Descricao

Taxa de Escolas Públicas da Educação Básica com Acessibilidade Física

Unidade_Medida

%

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

INEP - Censo Escolar

Fórmula_Calculo

Relação percentual entre o número de escolas públicas da educação básica com acessibilidade física (sanitários adequados e/ou dependências e vias de acesso adequadas) e o número total de escolas públicas brasileiras.

Valor_Referencia

12,8

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

21,9

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Não Informado


Veja também: 1024 1025 1026 1027 1028


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato