Ano |
- Possuir kit completo para testes dos produtos no ato do recebimento do CT (Caminhão Tanque), ou quando solicitado pelo consumidor |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
- Não comercializar lubrificantes de outras Cias. |
Programa |
86,0 |
Identificador_Unico |
2003 |
Descricao |
0,0 |
Unidade_Medida |
98,0 |
Periodicidade |
96,6 |
Base_Geografica |
0,0 |
Fonte |
0,0 |
Fórmula_Calculo |
0,0 |
Valor_Referencia |
0,0 |
Data_Referencia |
0,0 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
0,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
Apesar de não ter alcançado a meta, o indicador apresentou crescimento em relação ao resultado alcançado em 2010. A BR realizou em 2011, 63 blitzen (ações de reforço do DOC) realizadas nas regiões que apresentaram Ãndices de não conformidades superiores à média Brasil, segundo dados da ANP. Isso contribuiu para que a evolução da certificação (44%) fosse superior ao crescimento dos postos ativos Petrobras (24%). Isso demonstra o esforço da BR Distribuidora para manter a confiança do consumidor e seu compromisso com a ética e a qualidade na comercialização de seus produtos e serviços. |
Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
2011 |
Programa |
0283 |
Identificador_Unico |
2411 |
Descricao |
Taxa de participação da Liquigás Distribuidora no mercado de GLP |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Agência Nacional de Petróleo |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o volume de vendas de GLP da Liquigás Distribuidora e o volume de vendas total do mercado. |
Valor_Referencia |
21,6 |
Data_Referencia |
2004 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
23,8 |
Periodo_01 |
22,8 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
A meta deste indicador foi revisada na ocasião da etapa qualitativa da PLOA 2011, sendo alterada para 22,8%, em alinhamento ao último Plano de Negócios aprovado. A meta de 23,2% foi revista p/ 22,8%, em função das perspectivas do ano de 2010, que já apontavam para uma realização de share inferior ao estimado, em função de várias circunstâncias, como: concorrência de mercado, entrada do gás natural, menor consumo na indústria, entre outros.Desta forma, o último PN aprovado (2011-2015) já contemplou este ajuste no share. |
Ano |
Efetivamente, o mercado acumulado no ano de 2011 apresentou crescimento de 2,5% em relação ao mesmo perÃodo de 2010, de modo que a Liquigás alcançou uma participação de 22,8%, fechando o perÃodo 0,5 p.p. superior ao market share obtido no ano de 2010, mantendo assim a 2ª posição no mercado total de GLP e aumentando significativamente a distância da SHV (3ª colocada). |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
No segmento Envasado, a Liquigás fechou o ano de 2011 com 24,2%, crescendo 0,3 p.p. acima do ano anterior. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
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